sexta-feira, 31 de março de 2017

"Acontece Lá em Casa" fala sobre mesada e educação financeira neste domingo

Gabi e Betty (Crédito:Cacá Dominiquini)
O “Acontece Lá em Casa” deste domingo, 02 de abril, vai orientar os pais sobre como agir em relação à mesada dos filhos. A psicóloga Betty e a jornalista Gabi Monteiro recebem o pedido de ajuda de Maria Emília Ramos, uma baiana “arretada” de 38 anos, mãe de três meninos e que trabalha fora o dia todo. Muitas vezes ela se vê sem autoridade no dia a dia e não sabe como direcionar a educação individual para três personalidades tão diferentes. Mas, segundo ela, o que pega mesmo é a mesada. A negociação é difícil e os filhos sempre tentam pedir aquele dinheirinho extra.

Betty e Gabi irão falar sobre qual a hora certa para começar a dar mesada aos filhos e a melhor maneira de iniciar uma conversa sobre noções importantes de educação financeira dentro de casa. No meio do assunto, surgem várias outras dúvidas que a psicóloga, sempre muito bem humorada, ajuda a resolver.
Todas as mães amam os seus filhos mas muitas não os aceitam o jeito que eles são. Isso causa muitos conflitos. A melhor forma de resolver os problemas dentro de casa é conversando abertamente sobre eles e fazendo o exercício de se colocar no lugar do outro para entender o que ele está sentindo. É isso que a gente tenta ensinar no programa”, diz Betty.
O “Acontece Lá em Casa” vai ao ar todos os domingos, às 09h00, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo