sexta-feira, 31 de março de 2017

Ana Cañas interpreta canção de Edith Piaf em “As Canções da Minha Vida”, série exclusiva do Curta!

Divulgação
Em “As Canções da Minha Vida, a cantora e compositora Ana Cañas revela as músicas que fazem parte do seu repertório afetivo e interpreta versões especiais no episódio inédito da série exclusiva do Curta!. O programa, na Segunda da Música, 3, às 23h30, traz Ana interpretando o clássico de Edith Piaf "La Vie en Rose", que a faz lembrar da avó paterna. A artista canta também “Tô na Vida”, composta por Ana em parceria com Arnaldo Antunes e Lúcio Maio, "Mulher" e “O Som do Osso”, ambas de sua autoria, e "Mal Secreto" de Macalé e Waly Salomão.

No episódio, além de interpretar versões exclusivas, Ana Cañas também fala sobre a relação que desenvolveu com a música. “Eu acho que a música me levou a lugares astrais, a lugares transcendentais, lugares fora do universo. Em termos de emoção, o que eu já senti cantando, e o que eu já senti do público, me levou a lugares que nem um orgasmo me levou ainda”, brinca a cantora.
Com 13 episódios, a série “As Canções da Minha Vida” traça um panorama sobre as canções que marcaram e influenciaram o repertório de importantes nomes da música brasileira. Produzida pela Raccord Produções, com direção e roteiro de Bruno Levinson, o programa é financiado pelo Fundo Setorial do Audiovisual.

SEGUNDA DA MÚSICA
As Canções da Minha Vida (Série)
Gravada no ateliê do artista plástico Sérgio Marimba, “As Canções da Minha Vida” é uma série musical composta de 13 episódios que faz um grande painel da música brasileira. Vamos conhecer quais as músicas mais marcantes e que influenciaram artistas importantes, como: Maria Gadú, Geraldo Azevedo, Ana Cañas, Hamilton de Holanda, Leo Jaime e Odair José. Artistas brasileiros, com seus instrumentos, irão destrinchar sua trajetória artística através das músicas que os influenciaram, que serviram de inspiração e que o ajudaram a compor seu trabalho autoral. Uma grande homenagem à música brasileira feita por seus compositores e intérpretes. 

 
Episódio inédito – Ana Cañas
Ana é das intérpretes e autoras mais viscerais de sua geração. No episódio, ela faz revelações sobre sua trajetória e realiza interpretações exclusiva de "Tô na Vida", parceria sua com Arnaldo Antunes e Lúcio Maia, "La Vie en Rose", de Edith Piaf, "Mulher", de sua autoria, e "Mal Secreto" de Macalé e Waly Salomão.
Diretor: Bruno Levinson 
Duração: 26 min.
Estreia: 03 de abril, segunda-feira, às 23h30.
Classificação: Livre
Horários alternativos:
Dia 04 de abril, terça-feira, às 3h30 e às 17h30;
Dia 05 de abril, quarta-feira, às 11h30;
Dia 08 de abril, sábado, 21h30.

Sobre o Curta!
Dedicado às artes, cultura e humanidades, o Curta! é um canal independente que acolhe a experimentação e se orgulha de ser um parceiro dos realizadores, artistas, criadores e produtores independentes. Com o compromisso de transmitir 12 horas por dia de programação nacional independente, os principais segmentos temáticos da programação são música, dança, teatro, artes visuais, meta-cinema, filosofia, literatura, história-política e sociedade.
O Curta! pode ser visto nos canais 56 da NET, 56 na Claro TV, 76 na Oi TV, na GVT e Vivo como canal opcional à la Carte, 132 e 664, respectivamente. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo