quinta-feira, 16 de março de 2017

Big Little Lies: O retrato das mães modernas


Das mulheres que cuidam exclusivamente da casa às executivas, todo mundo conhece diferentes tipos de mães do mundo atual e, talvez, você até se identifique um pouco com elas.

A minissérie da HBO Big Little Lies, protagonizada por grandes estrelas do cinema, revela com detalhes os perfis de mães que podem ser encontradas em qualquer comunidade escolar, mostrando as várias faces das matriarcas modernas e cada sonho, insegurança e desafio que elas enfrentam não só como mães, mas, principalmente, como mulheres.
 Madeline, a mãe sempre a postos: Ela faz tudo passionalmente e não discordar de suas opiniões é a melhor forma de lidar com ela. Madeline se oferece para liderar todos os projetos da escola, sua presença é notada em todos os lugares por quais passa e seu nome está sempre em primeiro lugar na lista dos pais (e das crianças) da escola. Ela parece estar sempre preparada para tudo e não pensa duas vezes quando tem que discutir com alguém.
Madeline é interpretada pela ganhadora do Oscar® Reese Witherspoon, que também é produtora executiva da série.

Celeste, a mãe sensual: Ela tem um marido jovem e bonito e é mãe de meninos gêmeos adoráveis, que nasceram na hora certa. A vida dela parece ser um grande sonho, cheio de momentos dignos de férias postadas nas redes sociais. Mas nem tudo é o que parece ser e, muitas vezes, nos perguntamos o que está por trás do seu olhar distante.
Celeste é interpretada pela ganhadora do Oscar® Nicole Kidman, que também é produtora executiva da série.

Jane, a mãe solteira: Seu passado é um pouco misterioso, mas ela conquista todo mundo com a sua personalidade e o empenho em fazer amigos. Ela se cobra demais por ser a única mãe solteira da escola, mas não se esforça muito para impressionar os outros ou tentar se impor. 
Jane é interpretada pela atriz indicada ao Globo de Ouro® Shailene Woodley.

Renata, a mãe superexecutiva: Está sempre com o look impecável. Ela nunca perde a oportunidade de lembrar as outras mães do quanto subiu na vida corporativa e ainda assim consegue ser uma mãe presente. Ela vai lutar incansavelmente para defender a filha de qualquer mal, talvez para amenizar a culpa por colocar sua carreira em primeiro lugar.
Renata é interpretada pela atriz ganhadora de três prêmios Globo de Ouro®, Laura Dern.

Bonnie, a mãe hippie zen: Ela se movimenta dentro e fora da escola sem muita preocupação. Bonita sem fazer esforço, exibe um look descontraído da cabeça aos pés. No relacionamento com a enteada, ela caminha entre o papel de mãe e amiga. Mostra-se firme com o que considera correto, seja o assunto a educação da filha ou o relacionamento com os antigos parceiros. Ela é conhecida por ser zen, o que estimula a inveja e a raiva de todos à sua volta. 
Bonnie é interpretada por Zoë Kravitz, filha de Lenny Kravitz.

Veja Big Little Lies todos os domingos, às 23h, no canal HBO, ou acompanhe os episódios já exibidos por meio da plataforma digital de entretenimento premium HBO GO.
Na plataforma, também estão disponíveis títulos que contam com a participação das atrizes de Big Little Lies, incluindo Belas e Perseguidas e Vício Inerente, com Reese Witherspoon; o filme original HBOHemingway & Gellhorn, De Olhos Bem Fechados, As Aventuras de Paddington e Reencarnação, com Nicole Kidman; Recontagem e a série da HBO Enlightened, com Laura Dern.
Todo conteúdo da HBO GO está disponível em www.hbogo.com.br para os assinantes das operadoras participantes. O aplicativo pode ser baixado em celulares e tablets com sistema operacional iOS 7.1 ou superior (iPad, iPhone, iPod Touch), celulares e tablets Android 4.0 ou superior e no Xbox 360 (para usuários do Xbox Live).

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo