sábado, 18 de março de 2017

Conexão Repórter investiga a realidade dos pichadores

O jornalista conversa com o prefeito João Doria (Divulgação/SBT)
Neste domingo, 19 de março, o Conexão Repórter apresenta o documentário "A Guerra aos Pichadores". Roberto Cabrini desvenda os bastidores de uma guerra urbana e mostra homens que agem na ilegalidade com uma única arma: o sprayMovidos pela ousadia, para uns eles são vândalos, ou até bandidos. Para outros, são artistas de rua. Contra eles, o prefeito da maior cidade do país, São Paulo. O jornalista conversa com João Doria sobre o assunto e mostra o embate de um administrador de fortes convicções em uma guerra declarada contra a pichação.

Por semanas, o Conexão Repórter seguiu os passos dos pichadores, na calada da noite, em São Paulo. Madrugada adentro, Cabrini revela quem são os pichadores, mostra o que eles tem a dizer, por que gostam de viver perigosamente e como se arriscam para afrontar as leis e deixar suas marcas em propriedades alheias.
E mais: a história de personagens chocantes, como um mineiro que atualmente tem os passos controlados por um tornozeleira por já ter sido uma lenda da pichação que viu a morte de perto. 

O Conexão Repórter vai ao ar todos os domingos, à meia noite, logo após o Programa Silvio Santos. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo