quinta-feira, 30 de março de 2017

Discovery estreias novas temporadas de Dupla do Barulho e Movidos a Diesel

Richard Rawlings (esq.) e Aaron Kaufman em cena de "Dupla do Barulho" - Divulgação
Em abril, as “Sextas de Motores” do Discovery pisam fundo com novos episódios de DUPLA DO BARULHO (Fast N' Loud) e MOVIDOS A DIESEL(Diesel Brothers) – as séries ganham safras de inéditas a partir de sexta-feira, 7, às 21h30 e 22h20, respectivamente.

As atrações acompanham o trabalho de profissionais especializados na restauração de veículos: exímios conhecedores dos detalhes de design, estrutura e mecânica, eles não apenas recolocam em circulação carros e motocicletas que estavam abandonados, como desenvolvem projetos que deixam boquiabertos colecionadores e aficionados.
DUPLA DO BARULHO registra os trabalhos na Gas Monkey, oficina de restauração de Richard Rawlings onde sucatas se transformam em veículos novos em folha entre clássicos, hot rods e motocicletas.
Dono do negócio, Richard fica a cargo do garimpo e das barganhas em uma procura incansável por modelos promissores que passa por garagens, quintais e revendedoras. Seu braço direito, o mecânico prodígio Aaron Kaufman, assume as transformações dos carros que chegam à oficina, liderando a equipe da casa.
Da busca pelos carros à finalização dos trabalhos, DUPLA DO BARULHO mostra todas as etapas, desafios, dramas e surpresas que o ofício da Gas Monkey reserva. A nova safra se inicia com um especial em clima de retrospectiva e interação com os fãs da série: Richard e Aaron responderão questões enviadas por telespectadores e relembrarão algumas de suas obras mais admiradas.
Cena de "Movidos a Diesel" - Divulgação
Em seguida, às 22h20, estreia o primeiro dos novos episódios de MOVIDOS A DIESEL. A série documenta o  trabalho na DieselSellerz, oficina onde  Heavy D e Diesel Dave restauram veículos exclusivamente movidos a diesel para revenda. Melhores amigos, os dois ostentam a mesma pose de brutamontes e podem ser descritos como as versões humanas dos carros que negociam.
No primeiro episódio inédito, um desafio colossal: reforçar a estrutura de uma caminhonete para transformá-la em um monster truck. Rass, vendedor que traz carros do Canadá, chega com uma Chevy LT 2008  4x4 que tem a parte dianteira destruída por uma colisão. Heavy D e Diesel Dave pensam que o trabalho será simples e decidem que  a carroceria e a suspensão serão o foco do trabalho. Mas, após a primeira análise, descobrem que o chassi está danificado. Assim, já que é impossível manter um processo de restauração simples, a caminhonete vira um um projeto de monster truck com pneus de trator.
A equipe também prepara a sua representante no Ultimate Callout Challenge, um campeonato que decide qual é a caminhonete mais robusta dos Estados Unidos. Realizada em Salt Lake City, a competição é composta por provas que testam a força do motor com cargas gigantescas, dinamômetro e disputa de arrancada – ou seja, a oportunidade perfeita para mostrar o rendimento das caminhonetes da DieselSellerz.
Chavis está há meses totalmente dedicado ao projeto para o Ultimate Callout Challenge: uma caminhonete envenenada, The Reaper, que concentra os investimentos da oficina em suas três bombas de combustível e turbo triplo. A poucos dias do eventos, Chavis está ansioso e trabalha sem parar nos acertos finais.
SERVIÇO – SEXTAS DE MOTORES
DUPLA DO BARULHO (Fast N' Loud)
Estreia: sexta-feira, 7 de abril, às 21h30
Classificação indicativa: 12 anos        

MOVIDOS A DIESEL (Diesel Brothers)
Estreia: sexta-feira, 7 de abril, às 22h20
Classificação indicativa: 12 anos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo