segunda-feira, 13 de março de 2017

Em ‘Travessia’, Caio Castro e Camilla Camargo amanhecem em praia paradisíaca

Divulgação

Depois de passar a noite em uma festa, Caio Castro e Camilla Camargo, respectivamente Júlio e Marina, namorados apaixonados em “Travessia”, longa-metragem de João Gabriel, veem o sol nascer em praia de Salvador. Infeliz por causa das brigas constantes com seu pai, Roberto (Chico Diaz), ele é consolado pela namorada que o cobre de beijos e elogios. “Você estava tão lindo, ontem”, diz, na cena que pode ser vista em http://bit.ly/2nnxAAf. Distribuído pela O2 Play, o filme chega aos cinemas em 23 de março.
Desentendimentos após a morte da mãe levaram Júlio, filho único, a se distanciar do pai Roberto, interpretado por Chico Diaz. Júlio decide sair de casa e se sustenta com tráfico de drogas sintéticas em festas noturnas de Salvador. Ambos buscam novos caminhos, movidos por seus desejos, mas o acidente inusitado pode fazer com que se unam novamente.
“Ele (Júlio) foi uma oportunidade de fazer um personagem com uma densidade totalmente diferente de tudo que já tinha feito. Poder estar na pele dele me instigou bastante pela oportunidade do novo”, analisa Caio Castro.
“Desde o princípio me encantei com minha personagem Marina, que é solar, super alegre, espontânea demais. Em certo momento ela acaba caindo no mundo das drogas e isso destrói o mundo como ela conhecia, além de viver um grande amor por uma pessoa que é criminosa”, conta Camilla.
O longa teve sua estreia mundial na 39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e  recebeu os prêmios de Melhor Filme, Melhor Ator (Chico Diaz) e Melhor Montagem no 10° FestAruanda.

ELENCO
Chico Diaz - Roberto
Caio Castro – Júlio
Camilla Camargo – Marina
Caco Monteiro – Arnaldo
Cyria Coentro - Leila
Amaurih Oliveira – Flávio
FICHA TÉCNICA
Direção: João Gabriel
Roteiro: João Gabriel, Paulo Tiago dos Santos e Maria Carolina
Direção de fotografia: Pedro Sotero
Direção de produção: Taíssa Grisi
Produção executiva: Sylvia Abreu e Pauline Leite
Direção de arte: Daniela Vilela
Som direto: Ana Luiza Penna
Trilha sonora: Felipe Massumi e DJ Propulse
Montagem: Lillah Halla e João Gabriel
Desenho de som: Roberto Ferraz
Produção: João Gabriel
SOBRE O DIRETOR
João Gabriel construiu uma sólida carreira como diretor de publicidade, sem perder o foco na dramaturgia. Dirigiu diversos curtas, entre eles: “Acorda Povão” (2012), “Gotas de Amor no Ócio” (2012) e “Isto não é o fim” (2011) – o último premiado como melhor filme pelo júri da crítica no Cine-PE e melhor filme, diretor, ator, direção de arte e trilha sonora no Festival Guarnicê de Cinema, selecionado para o Festival do Rio e Festival de Toronto do Cinema Brasileiro. “Travessia” é seu primeiro longa-metragem.
SOBRE A O2 PLAY (DISTRIBUIÇÃO)
Distribuidora digital, a O2 Play é dirigida por Igor Kupstas sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2 Filmes, e faz parte do grupo O2. Em atividade desde 2013, a O2 Play lançou em cinema filmes como “Cidade Cinza”, da Sala 12, com os grafiteiros Os Gêmeos, “Latitudes”, com Alice Braga e Daniel de Oliveira, “Junho - O Mês Que Abalou o Brasil”, da Folha de S.Paulo, “A Lei da Água”, de André D’Elia com produção de Fernando Meirelles, “A Bruta Flor do Querer”, vencedor de dois prêmios em Gramado, e “Entre Nós”, “A Noite da Virada” e “Zoom”, estes de produção da O2 Filmes em co-distribuição com a Paris Filmes. A O2 Play é um agregador de iTunes, Google Play, Netflix, Now e outras plataformas de VOD, e realiza a distribuição digital e encoding para dezenas de títulos e séries, além de vendas para TV e mercado internacional. A O2 Play teve seis longas escolhidos pela Apple como "Os Melhores Filmes do Ano” entre 2014 e 2015.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo