quarta-feira, 22 de março de 2017

Filme concerto da banda Rammstein tem nova data de exibição: dia 30 de março nos cinemas brasileiros

Divulgação
Em parceria com a Picturehouse Entertainment, o CinEvento traz para o Brasil uma das maiores bandas de heavy metal do mundo. Filmado em Paris, o show do grupo Rammstein terá única exibição nos cinemas da rede UCI no dia 30 de março, nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza, Curitiba, Belém e Ribeirão Preto. Assista ao trailer do filme:https://vimeo.com/209435155

Filmado em 2012 em Paris Bercy, o espetáculo ganhou direção do sueco Jonas Åkerlund, que adotou uma interpretação criativa e levou o evento cinematográfico a um nível totalmente novo, capturando a adrenalina e grandeza de Rammstein ao vivo, da forma que a banda sempre mereceu.
“Filmes-concertos são sempre um grande desafio”, diz o diretor Jonas Åkerlund. “Eu os comparo a fogos de artifício. Minha abordagem foi tentar traduzir para o filme a energia que você sente ao vivo, usando todos os truques possíveis para maximizar a impressão de que você está na plateia.”
O filme será exibido nos cinemas abaixo, todos da rede UCI, apenas dia 30 de março:
Exibidor
Nome do Cinema
Cidade
Data
Horário
URLs de compra
UCI
Analia Franco
São Paulo
30/mar
20h40m
bit.ly/2nH6EQf
UCI
Bosque Grão Pará
Belém
30/mar
20h40m
bit.ly/2nOL3lv
UCI
Iguatemi Fortaleza
Fortaleza
30/mar
20h40m
bit.ly/2nOR9Cw
UCI
NYCC
Rio de Janeiro
30/mar
20h40m
UCI
Recife Delux
Recife
30/mar
20h40m
bit.ly/2mpuNdv
UCI
Ribeirão
Ribeirão Preto
30/mar
20h40m
bit.ly/2nxDe6q
UCI
Shopping Barra
Salvador
30/mar
20h40m
bit.ly/2n4u6n2
UCI
Shopping Estação
Curitiba
30/mar
20h40m

Sinopse:
Rammstein está há muito tempo em uma superliga própria quando se trata de levar apresentações ao vivo de rock a novos patamares, tanto em termos de concepção quanto de execução. Captar esse entusiasmo em um filme é uma tarefa quase impossível. Todos os sentidos são estimulados em eventos ao vivo de uma maneira que não pode ser reproduzida nas telas. O extraordinário filme de Jonas Åkerlund, “RAMMSTEIN: PARIS”, é o mais próximo que alguém já chegou de decifrar esse dilema. Sua interpretação criativa da nova produção de palco que a banda apresentou em Paris Bercy, em março de 2012, levou a forma de arte a um novo nível. Este filme-concerto de última geração em ritmo rápido é um banquete visual, uma celebração de Rammstein ao vivo que é diferente e, em alguns aspectos, melhor do que estar lá – e definitivamente um candidato ao melhor filme-concerto de todos os tempos.

Sobre CinEvento:
CinEvento é uma empresa com sede em Los Angeles cujo propósito é a distribuição de conteúdo alternativo e "event cinema" em toda a América Latina. Oferecemos desde ópera, balé, shows & concertos musicais, até competições de videogame e eventos esportivos, de uma maneira que proporcione ao espectador a experiência de presenciar diretamente o evento de seu interesse, seja ele ao vivo (por transmissão direta) ou "quase ao vivo" (com transmissão de materiais pré-gravados mas exclusivos para nossa audiência).

Sobre a Picturehouse Entertainment:
A Picturehouse Entertainment é o departamento de distribuição da Picturehouse Cinemas, proprietária e operadora de 23 Cinemas Picturehouse e agente de programação em mais de 42 locais por todo o Reino Unido.
Desde o seu lançamento em 2010, a Picturehouse Entertainment trabalha com renomados diretores britânicos, como Shane Meadows e Ben Wheatley, e apresentou uma gama eclética de lançamentos cinematográficos, incluindo o vencedor do BAFTA, The Imposter;20.000 days on Earth, estrelando Nick Cave; Dark Horse: The Incredible True Story Of Dream Alliance; e The Lobster, estrelando Colin Farrell e Rachel Weisz. 2016 foi a estreia de Green Room, com Patrick Stewart; MargueriteThe Absent One; a mais nova comédia de Todd Solondz, Wiener-Dog, estrelando Greta Gerwig e Danny DeVito; Swiss Army Man, com Daniel Radcliffe; a comédia de estreia de Jim Hosking, nomeada pelo BIFA, The Greasy Strangler; e The Innocents, de Anne Fontaine. Março de 2017 será a estreia de Elle, de Paul Verhoeven, estrelando Isabelle Huppert.
A Picturehouse Entertainment também apresenta conteúdo alternativo de grande importância da Royal Shakespeare Company, Ballet Bolshoi, Glyndebourne, Royal Opera House e do National Theatre para cinemas em todo o mundo, como também distribuiu os shows Monty Python Live (mostly), The Rocky Horror Show Live e The Wall de Roger WatersA temporada ao vivo da Companhia de Teatro Kenneth Branagh teve sucesso comThe Winter’s Tale, Romeo And Juliet e The Entertainer. A Picturehouse Entertainment colaborou novamente com Nick Cave no evento internacional One More Time With Feeling, um novo filme dirigido por Andrew Dominik, e trabalhou recentemente com a BBC e as editoras Faber & Faber e Profile Books em um evento especial de uma noite,Alan Bennett’s Diaries Live. Em 2017, a Picturehouse Entertainment fará uma parceria com a CinEvents em um evento especial de uma noite, Ziggy Stardust and the Spiders from Mars, em exibição em todo o Reino Unido e Europa, com uma nova conversa com Woody Woodmansey, o baterista do Spiders from Mars. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo