terça-feira, 21 de março de 2017

Jorge Vercillo é o convidado do Todo Seu desta terça-feira

Divulgação: Beatriz Vecchi

Nesta terça-feira (21), Ronnie Von recebe o cantor, compositor e violonista Jorge Vercillo para um bate-papo sobre vida e carreira.

Na ocasião, o carioca cantou seu sucesso ‘Pode Ser’ e explicou que a música é na verdade de sua autoria, mas foi Pedro Mariano que fez sucesso com a letra. Além disso, contou que chegou a viver as situações relatadas na música.
Quando perguntado sobre relacionamentos, o cantor afirmou ter medo de se entregar a alguém e brincou dizendo estar em uma fase autoral. O apresentador aproveitou a situação para elogiá-lo: “Ele é plural”.
Em relação ao mercado musical, Jorge alertou que o lucro não pode ser o principal da sociedade. Para ele, muitos cantores pecam no aspecto qualitativo para entrarem no mercado, e é de responsabilidade do público cobrar esses artistas de produzirem algo no estilo deles, mas de qualidade.
Sobre projetos, Vercillo disse que lançará uma nova turnê em uma apresentação no Tom Brasil, em São Paulo. Nos shows, cantará músicas que segundo ele estavam “escondidas”, como ‘Filmes’, lançada em 2005.
O programa foi gravado na segunda-feira (20) e será exibido hoje, às 22h30, na TV Gazeta.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo