sexta-feira, 31 de março de 2017

Raul traz o quadro “Os Vovôs Querem Saber” neste sábado

Genival, Moacyr, Raul, Helô, Luis Ayrão e Agnaldo (Crédito: Rodrigo Belentani/SBT)
No programa deste sábado, 01 de abril, dia da mentira, Raul Gil prega uma peça nas meninas do Elas Querem Saber e diz que elas não farão mais o quadro. Neste sábado,Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick serão substituídas por Agnaldo Rayol, Luis Ayrão, Moacyr Franco e Genival Lacerda no quadro “Os Vovôs Querem Saber”. Neste programa, a entrevistada é Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, que conta exatamente como foi descoberta, se houve uma paquera com os compositores da música, revela também estar magoada com os organizadores das Olímpiadas de 2016 e sua experiência de ir ao programa da apresentadora americana Oprah Winfrey.


Confira as melhores frases do “Os Vovôs Querem Saber”:

“O segredo é gostar das pessoas, trocar energia. A gente se cuidar é uma coisa necessária atualmente” (sobre como mantem a forma)
“Ainda estou casada, sou casada há 50 anos com o mesmo marido. O casamento é uma instituição que a gente tem que valorizar, a mulher tem que ter um pouco mais de paciência, um pouco mais de tolerância” (sobre seu casamento)
“Nunca teve nada. Não aconteceu nada. O Vinícius sempre foi muito respeitador, o Tom teve uma quedinha” (sobre se houve uma paquera com Vinicius de Moraes e Tom Jobim)
“Tenho saudade de ser jovem” (se tem saudades da época que era jovem)
“Não fui namoradeira. Antes de casar tive 4 namorados, mas era sério. Era obediente, quadradinha, queria agradar meus pais”
“Casei virgem, minha avó falava para cuidar do meu tesourinho” (sobre os conselhos da avó)
“Eu era muito insegura, sempre tive muito medo. Fui submissa no casamento. Quando ele perdeu tudo, arregacei minhas mangas eu fui trabalhar, fazer novela, que era o que eu queria” (relata o que aconteceu no seu casamento quando seu marido faliu)
“Fiquei triste, chorei, pois acho que ela é internacional, ela não é carioca. A direção foi um pouco injusta comigo. Eu estava na arquibancada e nem convite eu ganhei. Não é ciúmes, é uma coisa que me deram de presente que eu tenho direito de usufruir. Fiquei magoada” (sobre a modelo Gisele Bündchen ter desfilado ao som de Garota de Ipanema na cerimônia de abertura das Olímpiadas 2016 no Rio de Janeiro)
“Eu precisava de dinheiro, a Tici nem queria fazer. Foi muito importante para mim na época” (sobre ter posado nua ao lado da filha Ticiane Pinheiro)
“A gente é mais valorizada lá fora do que aqui no Brasil” (sobre a repercussão que teve no exterior como Garota de Ipanema)
“Hoje já não faria mais. Hoje já sou uma vovó e tenho que ficar mais comportada” (se posaria novamente nua)                                                                                                                                                      
Também neste sábado, Raul apresenta o quadro “100% Anitta”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Anitta e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Andressa Coelho cantando “Sim ou Não”, Ana Paula Ricarte com “Zen” e Rita de Cássia cantando “Show das Poderosas”.
No quadro “Eu e as Crianças”, Raul conversa e brinca com as crianças Gaby Bevilaqua, Kaori Yokota, Lara, Laís e Alice e Pedro Ioli, que ganha uma surpresa de Mc Livinho e Mc Pedrinho. Juntos cantam “Tudo de bom”, “Chei de Marra”, “Tchau e Bença” e “Nosso Amor”.  
E ainda neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”.Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Zé Pretim, Aghata Adriely, Mateus Gomes, Diego Dimadu, Coral Art Som, Delazeri & Juan Pablo, Cosme Vieira e Junior Felix. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis TadeuO produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos.
O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo