quinta-feira, 2 de março de 2017

SBT RS lança campanha "A Porto Alegre que a gente quer”


A capital dos gaúchos vive uma crise de segurança pública que assusta quem vive e quem frequenta a cidade. Em 2016, Porto Alegre bateu quase todos os recordes negativos em relação a criminalidade. Com essa situação alarmante, o SBT RS começa em março, mês de aniversário de Porto Alegre, uma campanha positiva de conscientização chamada "A Porto Alegre que a gente quer".


"A campanha é um ótimo momento para fazer os moradores, autoridades e quem investe na capital refletirem sobre a situação problemática que estamos vivendo na segurança pública", ressalta o editor regional Danilo Teixeira.
A campanha vai envolver todos os programas e apresentadores locais do SBT RS. No SBT Rio Grande, por exemplo, todas as quartas-feiras do mês será exibida uma reportagem com o tema: "A comunidade que a gente quer". Nas quintas, o SBT Esporte apresenta o quadro: "O Grenal que a gente quer". E nas sextas, Pinheiro Machado faz uma crônica curiosa sobre a capital gaúcha no SBT Rio Grande 2ª edição. Já no sábado é a vez do Masbah! mostrar o quadro: "A diversão que a gente quer" e em seguida o Anonymus Gourmet apresenta o "O sabor que a gente quer".

"E não é só na telinha do SBT RS, internamente os colaboradores também vão aderir à campanha. Durante todo o mês de março, cada funcionário usará um bottom com o logo da campanha", explica a coordenadora de Marketing Cris Santanna.

No dia 26 de março - data do aniversário da cidade - Marcelo Coelho, Débora de Oliveira, Ricardo Vidarte, Edieni Ferigollo, Capu e Anonymus Gourmet vão participar de um grande evento na Redenção. "A maior roda de Chimarrão de Porto Alegre" será uma festa para aproximar as estrelas da emissora com o público, qualquer pessoa poderá participar da roda de chimarrão. "O nosso maior objetivo é envolver a comunidade gaúcha em eventos sociais e aproximá-la da TV. Essa será a primeira grande campanha institucional do SBT RS de 2017, teremos muitas surpresas por aí ", releva um dos idealizadores da campanha Clayton Yukio.  

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo