segunda-feira, 3 de abril de 2017

Conflito entre gerações entra em cena em TERRADOIS

TERRADOIS_O Chefe que Virou Chef_Foto Jair Magri
Com um elenco composto pelos artistas Marcello AiroldiBeatriz Diaféria e Pedro Henrique Moutinho, o programa TERRADOIS aborda a transformação das relações de afeto calcadas pela ligação entre pais e filhos. Fernando Salem assina o roteiro do episódio inédito O Chefe que virou Chef, que vai ao ar nesta terça-feira (4/4)às 22h30, na TV Cultura, com apresentação de Maria Fernanda Cândido e Jorge Forbes.

Os vínculos familiares em TERRAUM e TERRADOIS podem ser mais discrepantes do que parecem. Para trazer à tona essas questões, o programa reflete sobre a nova posição do tradicional “pai provedor”, o porquê de as antigas gerações terem como objetivo a emancipação do laço familiar, e os projetos modernos – hoje, aos 50 ou 60 anos, pais concorrem com os filhos na idealização dos planos de vida.
Em um episódio bem humorado, os atores Marcello Airoldi, Beatriz Diaféria e Pedro Henrique Moutinho vivem na pele de Silas, Ágata e Lúcio, respectivamente. Juntos, eles contam a história de um antigo CEO de multinacional que se torna chef de cozinha e os conflitos com seu filho de 30 anos, quando o pai decide trazer a nova namorada para casa.
Sobre a série

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo