quarta-feira, 5 de abril de 2017

‘Mexeu com uma, Mexeu com todas’, documentário inédito de Sandra Werneck, estreia com exclusividade no Curta!

Depois de competir no festival de documentários "É Tudo Verdade", entre 19 e 30 de abril, o longa dirigido por Sandra Werneck, “Mexeu com uma, Mexeu com todas”, estreia com exclusividade no canal Curta! dia 5 de maio. A data é a mesma em que a cineasta faz aniversário. 

Décimo nono filme na carreira de Sandra, “Mexeu com uma, Mexeu com todas” retrata casos de violência contra a mulher, relatados tanto por anônimas quanto por figuras públicas, como a atriz e modelo Luiza Brunet, a nadadora Joanna Maranhão, a escritora Clara Averbuck e a bioquímica Maria da Penha Maia Fernandes, que deu o nome à lei responsável por endurecer a punição a agressores. Em comum, todas carregam marcas físicas ou psicológicas da violência que enfrentaram.  A produção traz também imagens de passeatas que expõem a vulnerabilidade da mulher no Brasil atual. 
Sobre o Curta!
Dedicado às artes, cultura e humanidades, o Curta! é um canal independente que acolhe a experimentação e se orgulha de ser um parceiro dos realizadores, artistas, criadores e produtores independentes. Com o compromisso de transmitir 12 horas por dia de programação nacional independente, os principais segmentos temáticos da programação são música, dança, teatro, artes visuais, meta-cinema, filosofia, literatura, história-política e sociedade.
O Curta! pode ser visto nos canais 56 da NET, 56 na Claro TV, 76 na Oi TV, na GVT e Vivo como canal opcional à la Carte, 132 e 664, respectivamente.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo