quinta-feira, 13 de abril de 2017

“No fundo todo mundo quer casar” revela Chris Flores no “Elas Querem Saber” deste sábado

Lola, Ciça, Cris, Raul, Thammy e Val (Crédito: Rodrigo Belentani/SBT)
No programa deste sábado, 15 de abril, Raul Gil recebe Chris Flores no quadro “Elas Querem Saber”. Ela responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. A apresentadora conta como foi sua saída da emissora em que trabalhava, conta detalhes de como desmascarou a grávida de Taubaté, sobre a suposta briga com a apresentadora Ana Hickmann e faz um balanço de sua vida atual.

Confira as melhores frases do “Elas Querem Saber”:
- ”Não tenho mágoa nenhuma, nem mágoa, nem ódio. Esse tipo de sentimento eu não guardo comigo nem dos lugares que trabalhei, nem das pessoas que passaram pela minha vida. Aprendi que mágoa, ódio e rancor fazem mal pra gente, isso dá câncer, dá doença, envelhece a gente e deixa a gente triste, deprimido. Não quero esse tipo de sentimento para mim”. (se teria mágoa da última emissora que trabalhou)
- “Não tenho por que sentir raiva de uma casa que apostou em mim como apresentadora, que era uma coisa que eu nem sabia que eu era. Uma casa que sempre me pagou em dia. Sai de lá de portas abertas. Eu quis sair, não fiz leilão, cheguei lá e falei que queria ir embora.” (ainda sobre sua ex emissora)
- “A gente nunca brigou, não houve uma briga. A gente se dava muito bem aliás” (sobre suposta briga com Ana Hickmann)
-“Ali caiu a minha ficha o que era bastidor de televisão, um querendo passar a perna no outro, aí fui descobrindo que muita gente queria estar no meu lugar” (sobre a repercussão da suposta briga com Ana Hickmann)
- “Eu não consigo, não me vejo fazendo isso” (se posaria nua)
- “Todo mundo quer casar, onde eu vou me dão nome e telefone” (sobre o reality que apresenta Fábrica de Casamentos)
- “No fundo todo mundo quer casar, é que no fundo as pessoas têm uma defesa, mas todo mundo quer encontrar alguém que te ame de verdade” (sobre os relacionamentos atuais)
- “É difícil encontrar alguém que te ame de verdade e te respeite”
- “As famílias mais atrapalham que ajudam” (se diverte sobre as famílias do programa que apresenta)
- “Sou exigente, vejo se foi bem na escola, se escovou os dentes. Sei que ele não é meu, eu gerei, mas sei que eu tô entregando ele para o mundo” (sobre o filho Gabriel)
- “A gente tem que se respeitar, pois a classe artística é muito pequena. A gente tem que oferecer espaço para todo mundo brilhar e a gente tem que se ajudar” (sobre a classe artística)                                                                                                                                                                   
Também neste sábado, Raul apresenta o quadro “100% Anitta”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Anitta e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Vanessa Fonseca cantando “Sim ou Não”, Franciele Pereira com “Bang” e Jéssica dos Santos cantando “Na Batida”.
No quadro “A Turma do Vovô Raul”, Raul conversa e brinca com as crianças Dinho Rose, Kaori Yokota, Nicoly e Pietro, que ganha uma surpresa de Mc Kevinho. Juntos cantam “Olha a explosão”, “O Grave Bater” e  “Tumbalatum”.  
E ainda neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”.Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Alessandra San, Vivy Sanches & Marks, Zé Pretim, Diego Dimadu, Coral Art Som, Delazeri & Juan Pablo, Cosme Vieira e Júnior Felix. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis TadeuO produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos. 
Ao final do quadro Moacyr Franco e Paola Karime cantando “Tô com Dó de Mim”.
O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo