quarta-feira, 12 de abril de 2017

Telefilme de "1 Contra Todos" é indicado a um Golden Nymph Award e confirma a terceira temporada da série

FOX Networks Group Latin America anuncia hoje que o telefilme de "1 Contra Todos", uma das maiores produções originais Premium desenvolvidas pelo Grupo, foi indicada a um Golden Nymph Award, os prestigiosos prêmios internacionais que reconhecem as melhores produções de televisão na categoria melhor “Long Fiction Program", e confirma que sua série terá sua terceira temporada em 2018.

Aclamada pela crítica no Brasil e América Latina e inspirada em uma história real, a primeira temporada da série "1 Contra Todos" se posicionou como a produção original de ficção de maior audiência na história do canal FOX no Brasil, depois "The Walking Dead". A série foi vista por mais de 2,5 milhões de pessoas no Brasil, um aumento de 19% na audiência média do canal durante o prime time(1)
Inspirada em uma história real, a série e o telefilme de "1 Contra Todos" mostra o dia a dia de Cadú (Julio Andrade), um homem exemplar, honesto pai de familia e advogado, que foi enviado para prisão depois de ter sido injustamente condenado por tráfico de drogas. A segunda temporada de "1 Contra Todos", que estreia no FOX Premium em Setemnro e está composta por oito episódios de uma horamostra Cadú fora da cadeia, mas ainda lutando entre o poder e o idealismo para manter sua familia a salvo, dando continuidade a emocionante história de sobrevivência que já atraiu milhares de telespectadores na região.
 "1 Contra Todos" é uma reflexão sobre a capacidade de escolher, adaptar-se e sobreviver do ser humano, tendo que enfretar as situações mais adversas, dilema que se vê materializado na constante escolha entre o bem e o mal que se encontra o protagonista.
"Estamos muito felizes de que as produções latinoamericanas de alto nível de produção e conteúdo sejam valorizadas a nível internacional. Este tipo de reconhecimento sempre nos motivam a continuar superando, buscando e criando as melhores histórias para o público da região com o selo de qualidade FOX.", afirma Mariana Pérez, SVP de Desenvolvimento e Produção da FOX Networks Group Latin America.
“Com muito orgulho recebemos a notícia de que o telefilme “Um Contra Todos”, derivado da exitosa série homônima da FOX, foi indicado para o Golden Nynph Awards, do tradicional Festival de Televisão de Monte Carlo. O fato de concorrer com produções de grandes canais internacionais e de ser o único representante da América Latina em entretenimento já é uma vitória! É o reconhecimento global de talentos já consagrados por aqui como o Breno Silveira, diretor do telefilme e do Júlio Andrade, em brilhante performance como protagonista”, diz Zico Goes, Diretor de Conteúdo da FOX Networks Group Brasil. A primeira temporada completa de "1 Contra Todos" está disponível on-demand no App de FOX.
(1)Fonte: Kantar IBOPE Media MW Brasil 15 mercados – Total Indivíduos c/ Pay TV – 20/06/2016 a 14/08/2016 – Rat%. 

SOBRE FOX NETWORKS GROUP LATIN AMERICA
FOX Networks Group Latin America, é o Grupo #1 de entretenimento multiplataforma na América Latina que desenvolve, produz e oferece conteúdos pagos lineares e online de entretenimento, esporte, filmes e factuais na América Latina através de marcas como FOX, FX, FOX Life, Film Zone, Cinecanal, FOX Sports, FOX Sports 2, FOX Sports 3, FOX News, National Geographic, Nat Geo Wild, BabyTV; FOX Premium composto por FOX Premium Series, FOX Premium Comedy, FOX Premium Action, FOX Premium Family, FOX Premium Cinéma, FOX Premium Classics y FOX Premium Movies e no  app da FOX. FOX Networks Group Latin America é propriedade da 21st Century Fox (NASDAQ: FOX; ASX: FOX).

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo