segunda-feira, 29 de maio de 2017

Ator de Carrossel estreia nesta segunda-feira (29), em “Carinha de Anjo

Gabriel Cardoso/SBT

Na noite desta segunda-feira, 29 de maio, acontece a estreia de um novo personagem na novela “Carinha de Anjo”, adaptado pela autora Leonor Corrêa no SBT. Trata-se de encrenqueiro Luciano, irmão de Frida (Sienna Belle), que é interpretado por Kaleb Figueiredo. O ator mirim de 12 anos ficou conhecido no teatro ao dar vida ao personagem Paulo Guerra, do musical “Carrossel”, que ficou em cartaz recentemente na cidade de São Paulo. O ator agora se dedica exclusivamente para “Carinha de Anjo”, seu primeiro trabalho em uma telenovela.


Gabriel Cardoso/SBT

“Eu estou muito ansioso para a estreia e já contei para os meus amigos e familiares, que vão assistir este momento tão especial para mim. Eu fico animado com isso, pois nunca havia me visto em uma novela. Estou muito animado com esse sentimento, que já tive antes, mas nunca foi tão forte como hoje. Vai ser muito legal poder ver o resultado do meu trabalho na telinha”, revela Kaleb Figueiredo.

Na história, Luciano é um garoto rico, temperamental, mandão e maldoso. Assim como sua irmã caçula, Frida, que adora tentar prejudicar a pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) na escola, Luciano também não perdoa ninguém. O garoto estuda no mesmo colégio da vlogueira Juju Almeida (Maisa Silva), de quem adora criar boatos maldosos. Ao descobrir através da irmã que Juju namora Zeca (Jean Paulo Campos), Luciano tratará de fazer piadas maldosas e espalhar para a escola toda que a famosa vlogueira está namorando o filho de um zelador.


A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo