sexta-feira, 5 de maio de 2017

Benito di Paula sobre desapropriação de sua casa para expansão do metrô: "Invadiram, tomaram e levaram embora como se eu fosse nada"

Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

No 'Ritmo Brasil' deste sábado (6), Faa Morena recebe a banda de reggae Maneva e o cantor Benito Di Paula, sucesso nos anos 1970. Durante bate-papo, Benito fala sobre a desapropriação de sua casa em 2014 para a expansão do metrô em São Paulo. "Invadiram minha casa, tomaram e levaram embora como se eu fosse nada, na frente da minha família. Não gosto da ignorância de como eles fazem as coisas. Tinha vários empregados, todos me colocaram na justiça porque perderam o emprego. Fui a favor deles", desabafa.


Em outro momento do programa, Benito comenta as comparações com Dave Grohl, vocalista da banda de rock Foo Fighters, que viraram memes nas redes sociais. "Eu adorei a brincadeira, gostei demais. Estou tão enraizado com a Música Popular Brasileira que conheço pouca coisa estrangeira. Não é que eu não gosto, mas música nacional eu conheço demais", afirma, além de brincar com a semelhança física entre eles: "Não sabia que eu era tão bonito assim".

Ao final da atração, Faa estreia um novo quadro chamado “Quem fez essa música?”, com o objetivo de dar visibilidade aos compositores de hits famosos. O primeiro convidado é o baiano Filipe Escandurras, que compôs um dos grandes sucessos do carnaval de 2016, a música ‘Lepo Lepo’, consagrada pela banda Psirico.

Apresentado por Faa Morena, o 'Ritmo Brasil' vai ao ar aos sábado, às 18h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo