terça-feira, 2 de maio de 2017

Canal Sony estreia 2ª temporada de “The Catch”

Divulgação

Alice Vaughan está de volta e, mais do que nunca, em busca da vitória. Produzida por ninguém menos que Shonda Rhimes – também responsável por “Scandal”, “Grey’s Anatomy” e “How to Get Away with Murder” – A Jogada (The Catch) estreia sua segunda temporada amanhã, dia 3/5, às 21h, no Canal Sony. Repleta de suspense, sedução e muita inteligência, a série mostra o cotidiano de Alice, uma habilidosa investigadora de fraudes interpretada por Mireille Enos, e sua complicada relação com e o golpista Benjamin Jones, papel de Peter Krause.


No final da primeira temporada, Benjamin Jones fez um sacrifício e se entregou para impedir que Alice fosse presa por um crime que não cometeu. Nesta segunda temporada, Ben deve enfrentar seu passado de transgressões, enquanto a equipe da Anderson Vaughan Investigations precisará lidar com a possibilidade até mesmo de ir para a cama com criminosos para garantir a resolução de seus casos. Os novos episódios prometem também mostrar como Alice e Ben vão jogar não só com o sistema, mas também entre eles mesmos, para permanecerem juntos e superarem tantas ilegalidades cometidas no passado.

Além de Mireille e Peter, o elenco conta ainda com Rose Rollins como Valerie Anderson, Jay Hayden no papel de Danny Yoon, Jacky Ido na pele do agente Jules Dao, Sonya Walger interpretando Margot Bispo Bishop e Elvy Yost como Sophie Novak.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo