sexta-feira, 5 de maio de 2017

Celso Portiolli, Otávio Mesquita e a dupla Simone e Simaria participam do “Programa Silvio Santos” deste domingo

Silvio Santos ao lado de Celso Portiolli, Otávio Mesquita e suas. Crédito: Lourival Ribeiro/SBT

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 7 de maio, no SBT, está repleto de atrações. Silvio Santos recebe os apresentadores Celso Portiolli (Domingo Legal) e Otávio Mesquita (Operação Mesquita) com suas respectivas esposas, Suzana Marchi Melissa Wilman no “Jogo dos Casais Famosos”. O maior comunicador do Brasil recebe ainda a dupla do momento, Simone e Simaria, para competir entre si no “Jogo das 3 Pistas”. E mais, a turma do “Jogo dos Pontinhos” está de volta.


Antes de começar o “Jogo dos Casais Famosos”, o apresentador revela para Otávio Mesquita durante uma brincadeira que não tem usado mais relógios: “Eu não estou usando mais (relógio). Agora eu estou usando abotoaduras”, diz. Silvio Santos também lembra de um presente que ganhou de Celso Portioli“Me deu seis camisas de uma cidade do Rio Grande do Sul. É exagerado”. Em outro momento, durante o jogo, Portiolli, que já está casado há 24 anos com Suzana, revela ao apresentador que não compra mais joias de presente para a esposa: “Você sabe que eu não dou mais presentes de joias para ela, pois uma vez eu viajei, fui ao México e comprei uma joia que eu achei linda, era de prata, mas ela não gostou. Eu fiquei com vergonha e falei: ‘não vou mais comprar joias’. Eu agora dou o dinheirinho e ela vai comprar a joia que ela quiser. É mais fácil”

Silvio Santos e a dupla Simone e Simaria - Crédito: Lourival Ribeiro/SBT

No “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos fica impressionado com a empolgação do auditório quando as irmãs e dupla de cantoras Simone e Simaria aparecem no palco. O patrão pergunta qual delas teve alguma coisa com o cantor Frank Aguiar. Simone interrompe e diz: “Ninguém tem nada com o Frank Aguiar”. O apresentador então brinca com a dupla: “Qual das duas era o caso do Frank Aguiar?”. Sempre sorridentes, Simone responde “Nenhuma, graças a Deus” e Simaria completa a resposta da irmã: “Silvio, a gente nunca gostou de homem feio”. Simone diz que o cantor é legal e Simaria dá sua opinião: “Legal é uma coisa, agora a beleza passou longe”. Em outro momento do bate-papo, Simone diz que está casada pela segunda vez e Simaria conta ser casada com um espanhol e ter dois filhos. Antes do jogo começar, Silvio ainda revela que já conhecia a música delas pelo rádio: “Eu conhecia vocês só pelo rádio, mas vocês são muito simpáticas”. A dupla canta ainda o sucesso da música “Loka” e anima ainda mais o auditório no término do jogo. “Vocês são sucesso mesmo. Foi um prazer conhecer vocês”, diz Silvio.

Crédito da foto: Lourival Ribeiro/SBT

No “Para ou Continua”, o patrão recebe os famosos cantores da Bahia Mari Antunes (Babado Novo), Reinaldinho (Terra Samba),Xexéu (ex-vocalista do Timbalada), Carla Cristina (ex-vocalista do As Meninas), Linoy (Banda Araketu) Ericsson Melo. Os cantores e cantoras apresentam trechos de seus maiores sucessos musicais e o auditório decide quem deve parar e quem deve começar a cantar. Vence a competição o artista que alcançar primeiro 5 pontos.

Silvio Santos também recebe o grafiteiro Regis Siger, que fez um grafite chamado “O Brasil Precisa de Heróis” na Avenida Mutinga, em Osasco (SP), com a imagem do apresentador e do ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, como super-heróis. No programa exibido no dia 12 de março, Silvio Santos revelou a vontade de receber o artista em seu programa, assim como já fez com o grafiteiro Paulo Terra. No encontro, Silvio ganha um retrato com a foto da pintura do mural, agradece ao grafiteiro e revela que o quadro ficará no “Hall da Fama”, dentro da emissora.

Ainda no programa, o ator Carlinhos Aguiar participada de uma “Câmera Escondida” inédita, intitulada “Caveira no Elevador”, que traz de volta a famosa caveira que já aterrorizou dezenas de vítimas desde os anos de 1990 ao andar de motocicleta na porta do cemitério, de bicicleta na ciclovia e até dentro do táxi por duas vezes. Agora, a caveira ataca de ascensorista de elevador (o mesmo aonde foi gravado a famosa pegadinha da “Menina Fantasma)” com o auxílio de Carlinhos Aguiar. Aliás, os áudios com as frases utilizadas na nova câmera escondida possuem a voz de Gibe (falecido em 2010 aos 75 anos), uma forma encontrada para homenagear o trabalho do ator que foi marcante para essas pegadinhas.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo