terça-feira, 23 de maio de 2017

“Cozinheiro vs Chefs” conquista vice-liderança no programa de estreia

Divulgação

No último sábado, 20 de maio, estreou o novo reality show na grade do SBT RIO. Comandado por Isabele Benito, Cozinheiro vs Chefs conquistou a vice-liderança com 5,0 pontos de média, contra 2,2 pontos da terceira colocada.


Sobre o programa:

Cozinheiro vs Chefs terá 13 episódios, onde o cozinheiro Rubens Zerbinato desafia 13 chefs renomados, com grandes surpresas e embaraços que vão muito além das receitas. Em cada episódio, Rubens Zerbinato recebe um chef na comunidade e faz o desafio: o chef terá que preparar, na hora, um prato típico da favela. O cozinheiro também tem que cumprir sua parte no duelo: no mesmo episódio ele vai ao restaurante do chef que o desafiou, e terá que cozinhar um menu para clientes de paladar apurado.

No final de cada episódio, os participantes serão avaliados por especialistas, sendo 06 jurados no total, 03 de cada lado, e o público poderá acompanhar o desfecho dessa saborosa competição. Muitas surpresas, troca de cozinhas e grandes desafios. Como será que o cozinheiro e os chefs vão enfrentar os obstáculos, as dificuldades e conseguir superá-las? Acompanhe!

Cozinheiro vs Chefs, todo o sábado às 12h30 no SBT RIO.

Fonte: IBOPE / MW - Praça: Rio de Janeiro

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo