segunda-feira, 22 de maio de 2017

Discovery Home & Health alcançou primeiro lugar na TV por assinatura entre mulheres

Fe Cortez e Chiara Gadaletta em "Menos É Demais": produção original do Discovery Home & Health - DIvulgação

[1] Na semana de 1º a 7 de maio, o Discovery Home & Health foi o canal mais assistido da TV por assinatura entre mulheres de todas as idades, superando canais infantis, de filmes e de esportes. [2]A audiência do canal, que é líder na categoria de estilo de vida há oito anos consecutivos entre mulheres de 18 a 49 anos, [3] foi alavancada pela exibição da produção original “Menos é Demais”; pelo sucesso já consagrado “Irmãos à Obra”; e pela quarta temporada de Masterchef Brasil, coproduzida com a Band, que chegou a alcançar pico de 1,62 ponto de audiência.


[4] No resultado consolidado de 2017, o Home & Health apresentou um crescimento de 52% de audiência em comparação ao mesmo período do ano anterior, se consolidando entre os dez mais vistos da TV por assinatura entre o público feminino.

[5] Vale destacar que além do desempenho do Home & Health,  o portfólio da Discovery Networks Brasil foi o que apresentou maior crescimento de audiência entre as cinco maiores programadoras de janeiro a abril, de 17% no total do dia e 22% no primetime.

[1] Kantar IBOPE Media. Brasil MW | Week 19 2017| Pay_Women | 19:00-24:00 |

[2] Kantar IBOPE Media. Brasil MW | 2009-2016 | Pay_W18-49 | 19:00-24:00 | Lifestyle: Home & Health, GNT, TLC, Lifetime, Food Network

[3] Kantar IBOPE Media. Brasil MW | Week 19 2017| Pay_Women | 19:00-24:00 | Top shows | Masterchef Brasil 05/05/2017 19:20-21:35 split by minute.

[4] Kantar IBOPE Media. Brasil MW | Week 1-19 2017 vs. Week 1-19 2016| Pay_Women | 19:00-24:00

[5] Kantar IBOPE Media Workstation Brasil|15 mercados| Pay – Universe 4+|06:00 – 30:00; 19:00 – 24:00| 12/26/2016-Abr 2017 vs 12/28/2015 – Abr 2016| Rat%| Discovery Networks Brasil: Discovery Channel, Discovery Home & Health, Discovery Kids, Animal Planet, ID, Discovery Turbo e TLC. Agrupación de canales creada por Discovery y no verificada por Kantar IBOPE Media. 

Sobre a Discovery Networks Brasil:

A Discovery Networks Brasil é uma divisão da Discovery Communications (Nasdaq: DISCA, DISCB, DISCK), programadora global líder da TV por assinatura, com aproximadamente três bilhões de assinantes cumulativos em mais de 220 países e territórios. Ao longo de 30 anos, a Discovery vem oferecendo conteúdo de alta qualidade que entretém e satisfaz a curiosidade de seus telespectadores, por meio das marcas globais Discovery Channel, TLC, Animal Planet, Investigação Discovery, Discovery Science e Discovery Turbo; do canal americano OWN (Oprah Winfrey Network), resultado de um joint-venture; e também por meio do portfólio da Discovery Digital Networks, que inclui o TestTube, Seeker e SourceFed. A Discovery é ainda proprietária do Eurosport, líder em esportes e entretenimento na Europa e Ásia-Pacífico. A empresa também atua na área educacional, com a Discovery Education, e lidera a oferta de produtos e serviços direcionados a escolas. Na América Latina, a iniciativa Discovery na Escola estimula a educação na sala de aula por meio do conteúdo da rede Discovery. No Brasil, a Discovery distribui 11 marcas: Discovery, Discovery Kids, Discovery Home & Health, TLC, Animal Planet, ID, Discovery Turbo, Discovery Science, Discovery Civilization, Discovery Theater HD e Discovery World HD.

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