quinta-feira, 11 de maio de 2017

“Duelo de Mães” tem a disputa entre as mães de Tiago, da dupla Hugo & Thiago e do humorista Lucas Salles neste sábado

Na foto: Gilda, Lucas, Ticiana, Willian, Hugo Tiago e Iracema. Crédito:Gabriel Gabe/SBT

No décimo primeiro episódio do “Duelo de Mães” deste sábado, 13 de maio , às 19h15Ticiana Villas Boas recebe a dupla sertaneja Hugo & Tiago e o humorista Lucas Salles. Grandes artistas com estilos bem diferentes, mas que têm uma coisa em comum: uma mãe boa de panela.


Crédito:Gabriel Gabe/SBT

O humorista Lucas Salles já foi ator de novela, apresentador e hoje é conhecido por seu trabalho no canal Parafernalha, que é um dos canais de humor mais vistos nas redes sociais. Lucas enfrenta os sertanejos Hugo & Tiago, que se conheceram em um programa de talento em 2004, e até hoje fazem o maior sucesso. O hit “Gaguinho” tem o surpreendente número de mais de 20 milhões de visualizações.

Crédito:Gabriel Gabe/SBT

Na primeira prova, as mães preparam suas especialidades para tentar agradar o exigente chef William Ribeiro. A mãe do sertanejo Tiago, Iracema, faz seu “Feijão Tropeiro” e a mãe do Lucas, Gilda, aposta em seu “Arroz Cremoso de Camarão”. Na primeira etapa, Lucas faz piadas com a mãe o tempo todo, e ela acaba se distraindo se atrasa. O filho se sente culpado e promete se comportar no restante da prova. Iracema queima a panela e seu torresmo e o bacon ficam super dourados, Ticiana se pergunta se isso é um bom sinal.

O segundo desafio é uma receita do chef William Ribeiro: Bobó de Camarão. As duas mães nunca fizeram bobó de camarão e ficam preocupadas com a receita. Iracema, por exemplo, nunca fez nem camarão, os seus filhos não estão acostumados a comer o fruto do mar.  A prova terá uma grande reviravolta e um detalhe será decisivo para definir a ganhadora do duelo. 

 O "Duelo De Mães" vai ao ar todos os sábados, às 19h15 no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo