terça-feira, 2 de maio de 2017

'Encrenca’ volta a vencer Pânico mesmo fora da TV paga

Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

O dominical ‘Encrenca’ segue registrando excelente audiência para a RedeTV!, ainda que o canal siga fora das operadoras de TV a cabo. Neste domingo (30), o programa apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos registrou 4.2 pontos de média, com picos de 5 pontos e share de 6.5%, números que, segundo a Kantar/Ibope,  garantiram o quarto lugar no ranking de canais abertos para a RedeTV!.


No embate com o Pânico na Band, que desde o desligamento do sinal analógico comemorava vitórias em cima do rival da RedeTV!, o Encrenca voltou a superar o concorrente: das 21h45 às 22h31, horário em que ambos estavam no ar, foram 4.41 pontos de média para a RedeTV! contra 3.68 para a Band.
 
Apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Angelo Campos, mesmo time que comanda o "Quem Não Faz Toma", sucesso da rádio 89FM, A Rádio Rock, o "Encrenca" mistura bom-humor, diversão e ousadia, exibindo quadros especiais e matérias polêmicas.  O programa vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, pela RedeTV! e conta com reprise dos melhores momentos aos sábados, a partir da 0h30. A direção é de Ricardo de Barros.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo