sexta-feira, 12 de maio de 2017

"Foi um alívio sair do Menudo" revela Roy no Programa Raul Gil deste sábado

Lola, Ciça, Raul, Roy, Val e Thammy (Crédito: Rodrigo Belentani/SBT)

No programa deste sábado, 13 de maio, Raul Gil recebe Roy Rosselló no quadro “Elas Querem Saber”. Ele responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. O ex-integrante do grupo Menudo conta detalhes do começo de sua carreira de cantor, sobre o assédio que sofreu de um ex-empresário, tentativas de suicídio e planos para a vida futura. Muito emocionado faz uma linda declaração à sua mãe, que mora em Porto Rico.


Confira as melhores frases do “Elas Querem Saber”:

“Na época eu era muito namorador” (quando era Menudo)

“Impossível chegar até o Ricky, ele é uma pessoa super ocupada” (se ainda mantém contato com Ricky Martin)

“Na época era só comigo, ele se apaixonou por mim. Eu tinha 13 anos” (sobre o assédio que sofreu de um ex-empresário)

“Ele me dava dinheiro, me comprava coisas, eu comecei a perceber que alguma coisa ele estava querendo comigo” (sobre o ex-empresário)

“Eu tinha muito medo no começo. Ele passava a mão na minha perna, falava que eu era bonito, que eu era ótimo bailarino e que fotografava super bem” (quando era assediado)

“É difícil falar porque você me faz relembrar essa situação, eu fico chocado e começo a chorar. Ele falou para eu tirar a roupa e que queria me ver pelado, nu” (sobre o abuso sexual)

“Eu quero esquecer disso. Eu perdoei ele, deixei ele nas mãos de Deus. Ele vai ter o que merece” (sobre o ex-empresário)

“Ele fazia muita chantagem” (também sobre o ex-empresário)

“Eu tinha vergonha de contar para minha mãe” (que era assediado)
“Durou 3 anos” (o assédio)

“Eles sabiam o que estava acontecendo” (se os outros integrantes sabiam do assédio)

“Não tinha nada de droga” (se havia consumo de droga na época do Menudo)

“Tenho quatro filhos com quatro mulheres diferentes”

“Tudo o que eu vivi, me serviu de lição para não passar por isso de novo. Hoje sou uma pessoa completamente alegre. Tudo que sou hoje agradeço ao passado, pois a gente só aprende com os erros”

“Dou testemunho nas Igrejas, sinto que meu testemunho vai ajudar” (o que faz atualmente)

“Eu perdi tudo. Eu não queria ficar dentro de uma lanchonete fazendo lanches” (sobre perder o dinheiro que ganhou e o por que saiu da lanchonete em que trabalhava)

“Eu namorei a Mara. A gente se gostou muito, moramos dois anos juntos” (Mara Maravilha)

“Eu queria provar para mim mesmo que eu era homem” (sobre sair com muitas mulheres)

“Atualmente não, mas na época sim” (sobre querer sexo compulsivamente)
“Pior é que não” (se já broxou)

“Minha primeira vez foi com a minha professora de espanhol, eu tinha 12 anos. (quando perdeu a virgindade)

“Foi um alívio para mim sair do Menudo" (quando saiu do grupo)



No quadro “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador traz uma homenagem especial de dia das mãesSimony, Luciana Mello, Scheila Carvalho e Aline Barros vêm ao palco acompanhadas de suas filhas e cantam, respectivamente, “Coração de Mãe”, “Roda de Baiana”, “Devagarinho” e “Homenzinho Torto”. As pequenas entregam um lindo ramalhete de flores para as mães, que ficam muito emocionadas.                                                                                                                                           
Também neste sábado, Raul apresenta o quadro “100% Anitta”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Anitta e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Val Santos cantando “Bang”, Ana Paula Ricarte com “Na Batida”, Isabel Gila cantando “No meu Talento” e Larissa Andjara com “Show das Poderosas”. 

Neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Julia Barreira, Markko Mendes, Carla Marcelle, Matt Flowers, Jalal Youssef e Alessandra San. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis TadeuO produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos.

E ainda musical com Dan e Janaína cantando “Que Amor é Esse”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo