quinta-feira, 11 de maio de 2017

Leandra Leal, Cláudia Abreu, Rafael Cardoso, entre outros nomes do elenco de ‘O Rastro’, recebem convidados na pré-estreia carioca do filme

Divulgação

Tensão, medo e sustos era o que aguardava o público que lotou ontem, 10, a pré-estreia carioca do terror “O Rastro” no Kinoplex RioSul, em Botafogo, no Rio. No tapete vermelho, os   atores Leandra Leal, Rafael Cardoso, Alice Wegmman, Cláudia Abreu, Jonas Bloch, Érico Brás e Natália Guedes receberam amigos, fãs e a imprensa. Ao lado deles, também estavam o diretor do longa-metragem, J.C. Feyer; a produtora Malu Miranda; o produtor e roteirista André Pereira e a roteirista Beatriz Manella. Ainda durante a pré-estreia, o público foi convidado a mergulhar no universo aterrorizante de “O Rastro” assistindo, com óculos VR, ao vídeo “O Rastro Experiência VR”.  A ação, com tecnologia desenvolvida pela produtora Arcolabs, permite uma imersão no macabro hospital do filme através da realidade virtual. 

Um hospital decadente, prestes a ser fechado, é cenário de momentos de medo e tensão em “O Rastro”, longa-metragem de terror que chega aos cinemas em 18 de maio. Responsável pela transferência dos últimos pacientes da UTI, o médico João Rocha (Rafael Cardoso) se desespera com o sumiço da última paciente do lugar, a menina Júlia (Natalia Guedes). Ele tenta seguir o caminho que o leve até a garota ao mesmo tempo em que precisa cuidar da mulher grávida, Leila (Leandra Leal).

Na busca pela verdade, João confronta os antigos colegas de trabalho, Olívia Coutinho (Claudia Abreu) Heitor Almeida (Jonas Bloch), esbarra nas burocracias do sistema público de saúde, e desvenda inóspitas alas do hospital, abandonadas e infestadas de pombos, e repletas de mistérios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

“O Rastro” traz no elenco Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo, Jonas Bloch e Alice Wegmann. Dirigido por J.C. Feyer, o longa estreia em 18 maio de 2017. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também fará a distribuição no Brasil.

Facebook: fb.com/ORastroFilme


Sinopse: João (Rafael Cardoso) é o médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de 10 anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

Ficha Técnica
Elenco: Leandra Leal, Rafael Cardoso, Felipe Camargo, Claudia Abreu, Jonas Bloch e Alice Wegmann
Direção: JC Feyer
Produção: Malu Miranda e André Pereira
Roteiro: Beatriz Manela e André Pereira
Produção Executiva: Bia Caldas
Direção de Produção: Clara Machado
Direção de Fotografia: Gustavo Hadbaia
Direção de Arte: Daniel Flaksman

Sobre a Lupa Filmes

Desde 2009 sediada no Rio de Janeiro, a Lupa Filmes é voltada para a produção e desenvolvimento de conteúdo original. O primeiro longa da produtora, “Mato sem Cachorro”, abriu a Première Brasil do Festival do Rio em 2013, recebeu três indicações ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, incluindo “Melhor Comédia” e “Melhor Roteiro Original” além de vender mais de um milhão de ingressos nos cinemas em todo o Brasil. Entre os próximos projetos estão o terror “O Rastro”, a comédia “Vilã das Nove” e o filme de ação “Atiradas”.

Sobre a Imagem Filmes
A Imagem é uma distribuidora nacional de filmes independentes comprometida com a qualidade e variedade de produções. Atuando nos segmentos de cinema, vídeo e televisão a distribuidora é responsável pelos lançamentos de grandes produções nacionais, dentre elas, destacam-se os recentes: É Fada!, Nise - O Coração da Loucura,  Vai que Dá Certo 2, além das produções internacionais: Florence -  Quem é Essa Mulher , Café Society, Gênios do Crime e o mais recente Silêncio.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo