quarta-feira, 10 de maio de 2017

“Não sou um Justin Bieber latino”, diz Maluma no The Noite desta quarta

Crédito: Francisco Cepeda/SBT

No programa desta quarta-feira, 10 de maio, Danilo Gentili recebe o cantor internacional Maluma. Ele fala sobre a carreira, os shows que fez no Brasil, revela se já ficou com a cantora Anitta, desmente boatos de que teria algo com Selena Gomez e fala sobre a parceria musical que fez com Lucas Lucco. Maluma também explica o significado de suas tatuagens, de seu nome e participa de um game com o elenco do programa, onde terá que fazer mímicas musicais e tentar adivinhar outras feitas por Danilo, Juliana e Murilo.


Confira as melhores frases da entrevista:

·         Maluma vem do nome da minha família, minha mãe se chama Marli, meu pai se chama Luís e minha irmã Manuela. Então são as duas primeiras letras dos nomes da minha família.

·         Estar aqui no Brasil é muito especial para mim. Segunda vez que eu venho. Tive a oportunidade de vir há três anos com o Lucas Lucco para gravar com ele.

·         Tive a oportunidade de trabalhar com a Anitta. Ela é minha amiga, nós nos divertimos fazendo vídeos, gravando a música. É muito legal estar aqui pela segunda vez e com ela.

·         Não, claro que não. Somos só amigos. Eu a respeito muito. Eu gostaria, mas... (Sobre ter ficado com Anitta)

·         Não sei se sou o Justin Bieber latino. Eu amo cantar e me divertir. Acho que as pessoas fazem essa comparação, mas não acho que seja verdadeira. Somos muito diferentes. Os estilos são diferentes na música, o estilo de vida. Sou um fã dele, mas não sou um Justin Bieber latino.

·         Ser famoso é algo que você escolhe no início da carreira e tudo bem, acho que estou pronto para lidar com isso. (sobre as críticas)

·         É um dos meus planos. No meu próximo álbum eu quero fazer em "spanglish". (sobre gravar em inglês)

·         Preciso aprender português primeiro. Gostaria, pelo menos uma música. (sobre gravar em português no futuro)

·         Acho que sai daqui mais ou menos seis meses. (novo álbum)

·         Estou solteiro. Mas eu não acho que tenho tempo para compartilhar com alguém, então o melhor é ficar solteiro. Passo meu tempo todo voando, trabalhando.

·         Nós entramos em contato alguns meses atrás, mas nada aconteceu. Ela é super ocupada também, estávamos falando sobre música, nada além disso. (sobre Selena Gomez)


O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo