terça-feira, 23 de maio de 2017

Pais reais do elenco mirim de “Carinha de Anjo” se tornam atores em cenas especiais no SBT

Gustavo (Carlo Porto) e Dulce Maria (Lorena Queiroz) - Lourival Ribeiro/SBT

No capítulo da novela “Carinha de Anjo” (SBT) que vai ao ar na noite desta terça-feira, 23 de maio, acontece uma ação inédita na teledramaturgia da emissora envolvendo os verdadeiros pais do elenco mirim da trama adaptada pela autora Leonor Correa, com direção-geral de Ricardo Mantoanelli.


Atores e pais do elenco mirim. Lourival Ribeiro/SBT

A ação acontece dentro da sequência de cenas da “Feira do Conhecimento”, que acontece no colégio das freiras de Doce Horizonte, onde as alunas recebem seus pais para apresentarem canções no coral comandado pela noviça Fabiana (Karin Hils), além da aguardada peça de teatro “Cinderela”, em que Dulce Maria (Lorena Queiroz) interpreta o príncipe e Adriana (Marianna Santos) a Cinderela. Acontece ainda uma apresentação de Juju Almeida (Maisa Silva) com seus amigos, que juntos cantam o “Rap da Água”.

A curiosidade dos bastidores dessa sequência é que os pais reais do elenco mirim da novela participaram das gravações e puderam sentir na pele como é atuar, além de acompanhar de perto a performance das filhas talentosas. A gravação aconteceu em dois dias, sendo um em externa e outro dentro do estúdio do SBT. Os familiares fizeram eles mesmos em cena ao interpretar os pais das personagens de suas filhas. A emoção tomou conta dos bastidores e os adultos se emocionaram de verdade na sequência do coral e da grande valsa final. 

A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo