quinta-feira, 11 de maio de 2017

Papo de Mãe tem edição especial em homenagem ao Dia das Mães neste sábado

Mariana Kotscho e Roberta Manreza_Papo de Mãe_Foto Nadja Kouchi

Para comemorar um dos domingos mais esperados do ano, o Dia das Mães, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem no Papo de Mãe pais e especialistas que comentam o Instinto Materno. De onde vem esse sentimento tão nobre e em qual momento ele surge são algumas das questões discutidas na atração. O episódio inédito vai ao ar no sábado (13/5)às 8h, na TV Cultura.


Para explicar mais sobre o assunto, o programa conta com a participação de profissionais como a psicanalista Gislene Jardim, doutora em psicologia escolar e desenvolvimento humano pela USP; a antropóloga Eliane Hojaij Gouveia; e a blogueira Mariana Zanotto, autora do livro Mãe Relax – pequeno guia da maternidade (im)perfeita.
A reportagem da jornalista Fernanda de Luca apresenta a trajetória de uma enfermeira sem filhos, que exerce seu instinto com os bebês da maternidade. Já a repórter Letícia Bragaglia conversa com algumas crianças que relatam o instinto materno de suas respectivas mães.
Momento Papo de Mãe
Além do especial no sábado, ao longo de toda semana, no Momento Papo de Mãe, Roberta Manreza e Mariana Kotscho tiram dúvidas diárias que muitas famílias têm sobre a gravidez e a primeira infância, em três horários alternativos: às 8h, às 11h45 e às 17h45.
Nesta sexta-feira (12/5), o programa comenta este período mágico e também de muita insegurança na vida de muitas mulheres: a primeira gestação. Um momento de descobertas e, às vezes, de medos. A grávida Fernanda conta sobre as mudanças em seu corpo e as expectativas para a hora do parto. Já a ginecologista e obstetra Albertina Duarte diz quais são os sinais de que ele está chegando.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo