quinta-feira, 11 de maio de 2017

SBT lança ação de branded content com “Vlog da Juju” para Dia das Mães

Divulgação

SBT lança nesta semana mais um projeto especial multiplataforma para Dolly, que aproveita o engajamento e alcance da vlogueira Juju (Maisa Silva), personagem da novela Carinha de Anjo, para divulgar de forma orgânica na trama o refrigerante da marca.


Divulgação

No conteúdo de oportunidade para o Dia das Mães, mãe e filha fazem um game para descobrir se conhecem de fato as preferencias e gostos uma da outra, até chegarem à pergunta sobre a bebida preferida, cujas respostas de ambas coincidem para Dolly. Assista aqui o vídeo que em 24 horas já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações.

Além de a marca estar presente no break comercial da novela, a entrega incluiu filme para o Vlog da Juju no Youtube, Site SBT e  Redes Sociais (Twitter, Facebook e Instagram). Além das plataformas do SBT, Dolly também pode compartilhar o conteúdo em suas redes sociais, amplificando assim seus resultados.

Não é a primeira vez que o Vlog da Juju é utilizado para criar conteúdos especiais e personalizados para marcas. Para Nívea Doll, por exemplo, a personagem protagonizou uma série de conteúdos multiplataformas, com entregas na TV e em todas as redes sociais e plataformas VOD, que atingiu mais de 18 milhões de pessoas.  Confira um dos filmes aqui.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo