terça-feira, 30 de maio de 2017

Snatch: A Série estreia exclusivamente no Crackle com episódios duplos

Divulgação

A partir do dia 02 dejunho a nova produção Snatch: A Série passa a integrar, com episódios duplos lançados semanalmente, a lista de títulos originais do Crackle, plataforma on demand da Sony Pictures Television Networks. A trama do seriado é inspirada no filme homônimo de Guy Richie – lançado no ano 2000 com atuação de Brad Pitt, Jason Statham e Benicio Del Toro – com histórias inéditas, acompanhando um grupo de londrinos recém-iniciados na vida do crime organizado que precisam aprender a lidar com policiais desonestos, lutadores e mafiosos.  Com 10 episódios na 1ª temporada, a série traz nomes como Rupert Grint (Harry Potter) e Ed Westwick (Gossip Girl).


“A estreia é parte dos esforços da empresa em aumentar o portfólio global de produções originais de qualidade do Crackle”, afirma Alberto Niccoli, SVP e GM da Sony Pictures Television no Brasil. “Acreditamos no potencial da série que traz atores renomados, além da produção do showrunnerAlex De Rakoff”.

O Crackle possibilita o acesso livre de comerciais a conteúdos exclusivos e grandes produções originais. Além de Snatch: A Série, a plataforma passa a disponibilizar em junho os filmes Monstros S.A.; Enrolados; Carnage; O Resgate de um Campeão e O Julgamento de Paris. Com um catálogo completo, séries conhecidas do público como Black-Ish, Marvel’s Agent Carter, Criminal Minds, American Crime e Hannibal; e filmes como Thor, Toy Story 3, Malévola, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Piratas do Caribe e Os Vingadores – The Avengers também estrelam o portfólio da plataforma.

Atualmente, o serviço pode ser contratado pelos assinantes das operadoras Oi (Espírito Santo, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Bahia), TVN (São Leopoldo, Canoas, Cachoeirinha, Sapucaia do Sul e Esteio), Sumicity (Além Paraíba, Areal, Carmo, Guapimirim, Itaperuna, Macaé, Nova Friburgo, Magé - Distrito Piabetá e Santo Aleixo, Rio das Ostras, São José do Vale do Rio Preto, Sapucaia, Sumidouro, Teresópolis, Três Rios, São Pedro da Aldeia, Paraíba do Sul), BVCi (São João da Boa Vista). Além dessas, outras operadoras devem começar a oferecer o serviço em breve, entre elas: Algar, Brisanet, Enterplay, OOPS, Life, Cabo Telecom, Compuservice, Qnet, Rio Cable, Multiplay, Desktop, Conecta, TV Alphaville, MHnet e SAT.

###

Sobre a Sony Pictures Television

A Sony Pictures Television (http://www.sonypicturestelevision.com), uma empresa da Sony Pictures Entertainment, é um dos principais provedores, produtores e distribuidores de conteúdo da indústria de televisão em todo o mundo, em todos os gêneros e em diversas plataformas. Além de ter uma das maiores bibliotecas de filmes premiados e programas de televisão, a Sony Pictures Television (SPT) possui uma programação atual que contempla em seu primetime as mais famosas e aclamadas séries e filmes. Além de produzir nos Estados Unidos, a SPT tem 19 subsidiárias integrais ou joint venture de produção em 13 países e também possui escritórios em 31 países. O portfólio global da SPT inclui 150 canais disponíveis em 178 países, alcançando mais de 1,3 bilhão de famílias no mundo todo. A SPT também cria conteúdo original e gerencia o site premium de vídeo do estúdio, o Crackle.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo