sexta-feira, 9 de junho de 2017

Aos 63 anos, Rita Cadillac se mostra uma pessoa sem preconceitos e revela: "Para o amor não existe sexo, ele enfrenta qualquer coisa"

Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

A ex-chacrete Rita Cadillac participa do programa 'Ritmo Brasil' apresentado por Faa Morena e faz afirmações polêmicas durante o quadro "Café com a Faa", revelando se namoraria ou não os artistas citados na atração. Alexandre Frota aparece como "pretendente", mas a cantora veta: "Não namoraria. Gosto como amigo e ser humano, mas não gosto do personagem 'Alexandre Frota' e ele não sabe separar as duas coisas". Sobre affair com Gonzaguinha, ela é enfática e afirma que namoraria com ele "até a eternidade". Aos 63 anos, ela se mostra sem preconceitos e não descarta a possibilidade de um relacionamento homoafetivo: "Se eu tivesse um sentimento, uma atração, namoraria uma mulher. Não tenho esse problema. Para o amor não existe sexo, ele enfrenta qualquer coisa, então eu namoraria sim".


Após mudar seu visual, Rita conta para a apresentadora sobre os procedimentos estéticos que fez ao longo de sua carreira e como emagreceu mais de 11 quilos em menos de dois meses. ''Fiz mini lifting e uma dieta severa. (...) Comia uma colherzinha de sopa de arroz e feijão, fiz poucos exercícios, mas tinha muita fé e foco na dieta", conta. Sobre as cirurgias, ela relembra um momento divertido e compartilha: "Quando entrei na sala de cirurgia, estava anestesiada, mas entrei falando: 'não quero bico de pato, não quero bico de pato'", conta.

A entrevista completa vai ao ar no 'Ritmo Brasil' deste sábado (10), a partir das 18h30, pela RedeTV!.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo