quarta-feira, 21 de junho de 2017

FOX Premium estreia no brasil e em toda américa latina a nova temporada de "Power"

Divulgação/FOX

O FOX Premium App & TV estreia com exclusividade no Brasil e na América Latina na mesma noite que nos Estados Unidos a quarta temporada de "Power", o famoso drama criminal ambientado entre as cenas glamorosas dos clubes noturnos de Nova York e o violento submundo do tráfico internacional de drogas. Neste domingo, 25 de junho, no FOX Premium 2 na TV e em live streaming pelo acesso Premium do App da FOX.


Na quarta temporada de "Power", James 'Ghost' St. Patrick (Omari Hardwick) está na prisão, depois de ser preso por sua ex-noiva, a fiscal Ángela Valdés (Lela Loren), por um assassinato que não cometeu. Ghost não pode escapar das decisões que teve no passado, nem de seus inimigos. Sua luta pela redenção o levará a enfrentar cara a cara os federais e aos meios de comunicação. No entanto, seu maior obstáculo, segue sendo ele mesmo e sua luta interna entre o homem que quer ser e o que realmente é.

Criada pela indicada aos Prêmios Primetime Emmy® Courney A. Kemp ("The Good Wife") e com Curtis '50 Cent' Jackson como produtor executivo, o sucesso da temporada prévia de "Power" a coroou como a série de maior audiência na televisão Premium norte-americana em 2016, uma vez que já assegurou uma quinta temporada.

Protagonizada por Omari Hardwick e com a atuação recorrente de 50 Cent, o elenco se completa com Joseph Sikora como Tommy Egan o braço direito de Ghost no negócio de droga; Naturi Naughton como Tasha sua feroz e leal esposa e Lela Loren como seu primeiro amor, a fiscal Angela Valdés.

A quarta temporada de "Power" chega no Brasil e na América Latina na mesma noite que sua estreia nos Estados Unidos e com exclusividade no FOX Premium App & TV. Neste domingo, 25 de junho, e todos os domingos, às 23h, no FOX Premium 2 para ver na TV e em live streaming no acesso Premium do App da FOX.

E ainda, depois de sua transmissão na TV, cada episódio estará disponível no acesso Premium do App da FOX, onde é possível reviver episódios anteriores, ficar em dia com a série e desfrutar das três temporadas anteriores de "Power".

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo