terça-feira, 6 de junho de 2017

Livro de Nelson Motta sobre músicas que marcaram o Brasil inspira série exclusiva do Curta!

O Curta! e a produtora Rinoceronte fecharam parceria para produzir uma série com 13 episódios baseada no livro “101 canções que tocaram o Brasil”, do jornalista, escritor, compositor e crítico musical Nelson Motta escrito em colaboração com o jornalista Antônio Carlos Miguel. 


Assim como no livro, a série vai listar hits, contextualizar o momento histórico em que foram lançados e revelar a pluralidade musical do Brasil. O programa, ainda sem previsão de estreia, contará com 13 episódios, que serão narrados pelo próprio Nelson Motta. A série será produzida com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual e ocupará a faixa especial do canal dedicada à música, na chamada “Segunda da Música”.

Sobre o canal Curta!
Dedicado às artes, cultura e humanidades, o Curta! é um canal de TV que cultiva estreita parceria com realizadores, artistas, criadores e produtores culturais. Os principais segmentos temáticos da programação são música, artes visuais e cênicas, meta-cinema, filosofia, literatura, história-política e sociedade. O canal está disponível em 12 milhões de lares das principais operadoras de TV por assinatura: NET e ClaroTV (56); OiTV (76); VivoTV (664);  GVT (132) e operadoras regionais associadas à NeoTV.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo