sexta-feira, 9 de junho de 2017

Negócios da Terra garante crescimento e vice-liderança ao SBT RS


O Negócios da Terra, programa de agronegócio do SBT RS, está há 10 meses no ar no Rio Grande do Sul e já "colhe bons frutos". Neste mês de maio, o share do programa atingiu 10%. Com esse resultado, teve um crescimento de 23% de share na comparação do mês de abril com o resultado de maio.


O programa tem uma peculiaridade: o conteúdo tem reportagens do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná - a região é responsável por 16,5% do PIB nacional, mas quando o assunto é o PIB agropecuário este percentual passa para 35%, o maior entre todas as regiões do país.

A repórter do Negócios da Terra aqui no Rio Grande do Sul, Alessandra Bergmann, explica que o destaque do programa vai além da audiência na TV: "Nós tivemos um crescimento de visibilidade nas nossas redes sociais e também, o reconhecimento das entidades que fazem parte do agronegócio do Sul do país", afirma Alessandra.

O Negócios da Terra apresentado por Eugênio Stefanelo e Thaís Camargo vai ao ar de segunda a sábado, às 7 da manhã, no SBT RS.

"O Negócios da Terra é um produto produzido em parceria entre as emissoras do SBT do Paraná, de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que atinge a vice-liderança no nosso estado com credibilidade, prestígio e reconhecimento da sociedade gaúcha", completa o editor regional Danilo Teixeira.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo