segunda-feira, 5 de junho de 2017

Novo filme original da HBO será protagonizado por Al Pacino


HBO Films anuncia que Al Pacino vai estrelar novo filme original, dirigido por Barry Levinson. No longa, ainda sem título definido, ele interpretará Joe Paterno, o ex-treinador de futebol da Universidade Penn State.


Depois de se tornar o treinador mais vitorioso da história do futebol universitário, Joe Paterno se envolveu em um escândalo de abuso sexual, quando os crimes do treinador assistente Jerry Sandusky vieram à tona, desafiando seu legado. Um relatório concluiu que Paterno e outros funcionários do time estavam cientes das ações de Sandusky, mas optaram por ignorar o fato.

Escrito por Debora Cahn, John C. Richards e David McKenna, o filme é dirigido por Levinson, que também assina a produção executiva junto com Jason Sosnoff, Tom Fontana, Edward Pressman, Linday Sloane e Rick Nicita. O longa será produzido em parceria com a Sony Pictures Television.

O filme sobre Paterno é mais um projeto de Al Pacino com a HBO, que já conta com You Do not Know JackPhil Spector e Angels in America.

Sobre HBO Latin America 
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo