segunda-feira, 26 de junho de 2017

TV Aparecida vai revelar a nova voz sertaneja do Brasil na 2ª temporada do “Revelações”


Com exclusividade, a TV Aparecida acaba de anunciar a data da 2ª temporada do “Revelações”, onde será conhecida a mais nova voz sertaneja do Brasil. As inscrições estarão abertas a partir do próximo dia 25 e se estendem até 27 de agosto. O vencedor será anunciado no último domingo de outubro, com transmissão ao vivo para todo o país.

O “reality” acontecerá dentro do programa “Terra da Padroeira”, comandado por Kléber Oliveira e contará com a presença de jurados famosos do meio sertanejo. Após o processo das inscrições, serão selecionados ao todo 50 participantes. Em seguida, começam as audições, onde 4 semifinalistas chegarão à disputa pela grande final.

"A TV Aparecida tem sido desde sua fundação um palco para que novos talentos sejam revelados ao mercado musical brasileiro, especialmente no que se refere ao nicho da música sertaneja. Esta nossa vocação deve-se ao fato de que acreditamos no valor da cultura como elemento para transformação das pessoas e da sociedade. Falamos muito ao povo sertanejo, e valorizar a música sertaneja está no nosso DNA", destaca pe. Evaldo Souza, um dos diretores da rede de comunicação.

O objetivo do quadro, é dar oportunidade a talentos desconhecidos do público, que não têm espaço na mídia. Para participar, é preciso inscrever-se no site:  a12.com/participe, preencher todas as informações do formulário e mandar um vídeo de até 2 minutos cantando um clássico sertanejo. 

A TV Aparecida alerta que é importante ler o regulamento completo antes de se inscrever". Após a inscrição é só aguardar os jurados selecionarem os vídeos e, quem sabe, você poderá cantar ao vivo no palco do “Terra da Padroeira”, um dos mais importantes programas sertanejos do Brasil
 
Sobre a Rede Aparecida: 

A TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, em abrangência, segundo a ANATEL, e é a 7ª emissora de TV aberta mais assistida no país, de acordo com os dados consolidados de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) (fonte: coluna Ricardo Feltrin / UOL). Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 24 estados, mais Distrito Federal, 24 capitais e mais de 390 municípios, cobrindo cerca de 71 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas TVs por assinatura.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo