terça-feira, 4 de julho de 2017

Canal Universal exibe o 100° episódio de Elementary


Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 6 de julho, quinta-feira, a partir das 22h, o terceiro e quarto episódio da quinta temporada de Elementary, que conta novamente com a atriz Virginia Madsen (Sideways - Entre Umas e Outras) e as participações especiais de Zachary Knighton (“Happy Endings”) e Richard Thomas (“The Americans”).


 Em “Render, and Then Seize Her”, Paige (Virginia Madsen), a namorada do capitão Gregson (Aidan Quinn), contrata os serviços de Sherlock (Jonny Lee Miller) para investigar um caso que ela não quer que o namorado fique sabendo.

 Enquanto isso, o detetive e Watson (Lucy Liu) ajudam a polícia de Nova York a desvendar um assassinato dentro de um retiro nudista. O crime leva à investigação do sequestro de uma mulher que já está desaparecida há uma semana.

 Já no episódio “Henny Penny the Sky is Falling”, o 100° episódio da série, Sherlock e Watson investigam o assassinato de um analista financeiro, e acabam sendo atraídos para o mundo da pesquisa de asteroides.

Enquanto isso, a unidade do capitão Gregson é selecionada para receber um prêmio da cidade, por seu trabalho exemplar. O policial tenta incluir Sherlock e Watson na lista para eles também receberem a homenagem. 

Sobre as participações especiais

Virginia Madsen nasceu no dia 11 de setembro, em Chicago, Illinois. A atriz ficou conhecida nos anos 80, ao interpretar a princesa Irula no longa Duna (1984). Virginia também atuou em Slam Dance (1987), Hot Spot - Um Local Muito Quente(1990), O Mistério de Candyman (1992), Sideways - Entre Umas e Outras (2004) e Joy: O Nome do Sucesso (2015). Essa é sua segunda participação em Elementary interpretando a ex-policial Paige Cowen.

Zachary Knighton nasceu em 1978, no dia 25 de outubro, em Alexandria, Virginia. O ator ficou mais conhecido ao estrelar a série “Happy Endings”. Ele também passou pelas séries "Law & Order: SVU", "Bones", "Flashforward", "Parenthood", "Weird Loners", "The Catch" e "The Good Fight". Em Elementary ele interpreta Aaron Stone.

Richard Thomas nasceu no dia 13 de junho de 1951, em Nova Yorque, Estados Unidos. O ator é conhecido por suas participações em "Law & Order: SVU", "The Good Wife", "Chicago P.D." e "The Americans".  Em Elementary, ele interpreta Mitch Barrett. 

Universal Play
 Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

* Opção de áudio
A série Elementary conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo