quarta-feira, 19 de julho de 2017

Carla Diaz refaz clipe de “Coração com Buraquinhos” no The Noite

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

Danilo Gentili recebe Carla Diaz no The Noite desta quarta-feira, 19 de julho. Ela fala sobre seus 25 anos de carreira, conta que as pessoas a reconhecem até hoje por conta de suas personagens Maria (Chiquititas) e Khadija (O Clone) e, a pedido de Danilo, refaz uma cena do clipe musical “Coração com Buraquinhos”. “Só aceitei por sua causa. A proposta de vocês era desafiadora.”, afirma. A atriz fala ainda sobre seu próximo trabalho, o filme “Jogos Clandestinos” e relembra os momentos de sucesso que viveu desde os dois anos na televisão.


Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:

·         Eu perdi até sapato. A gente não tinha essa dimensão do sucesso que era Chiquititas no Brasil. Porque na Argentina vivíamos como crianças normais. Era uma loucura, o Aeroporto parava. Não tinha como embarcar e fui pela esteira de malas. (sobre alvoroço no aeroporto do Brasil no auge da novela)

·         Todo mundo falava e fala até hoje (Insha'Allah). Foi a primeira personagem em que eu tive a noção de como era ser atriz. Tive que fazer laboratório, aprender dança do ventre, pintei o cabelo. (sobre Khadija)

·         Essas personagens vão ser eternas na minha vida. (Maria e Khadija)

·         Quando eu era criança, teria sido uma Maísa. Mas quem apresentavam os programas infantis (na época) eram Eliana, Angélica, Mara.

·         Minha mãe falava que quando acabasse a novela, aquilo também iria acabar. Ela sempre foi muito sincera. Graças a Deus, sempre foi muito pé no chão. (sobre ser orientada na infância com relação ao sucesso)

·         Tô velha já, né? Na TV eu comecei com dois anos. Antes disso eu já era modelo de fralda de pano. Sou dessa época. Fiz 200 e poucos comerciais, a gente perdeu a conta.

·         Comecei aqui no SBT, então estou muito feliz por estar aqui comemorando meus 25 anos.

·         Minha mãe lia e falava em voz alta pra mim. Eu repetia e acabava decorando. (sobre ter falas longas nos comerciais aos dois anos)

·         Até hoje é minha amiga e a gente troca muita informação. Foi muito legal ter trabalhado com ela em três fases da minha vida. (sobre Flávia Monteiro)

·         Lembram também do comercial do Papel Camélia, da Khadija do Clone. Eu cresci aos olhos do público. É natural as pessoas lembrarem de mim criança. (sobre ser reconhecida por papéis antigos)

·         Tenho, mas não tanto quanto gostaria. Cada uma mora em uma cidade. Mas fiz um espetáculo aqui em SP e foram várias das Chiquititas. (sobre ainda ter contato com o elenco antigo de Chiquititas)


O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo