sábado, 8 de julho de 2017

‘Meus 15 Anos’ é o maior filme nacional lançado em 2017


O longa “Meus 15 Anos”, que está em cartaz nos cinemas de todo o país, acaba de se tornar o maior filme nacional lançado neste ano. A produção, estrelada por Larissa Manoela e com participação especial da cantora Anitta, já levou mais de 560 mil brasileiros aos cinemas. Há três semanas em cartaz no circuito nacional, o filme está em exibição em todo o Brasil.


Dirigido por Caroline Fioratti e baseado no livro homônimo da escritora Luiza Trigo, “Meus 15 Anos” conta a história de Bia (Larissa Manoela), uma garota tímida, sem muitos amigos e que ainda não deu seu primeiro beijo, que vê sua vida virar do avesso ao ganhar uma festa de debutante. No elenco também estão Rafael Infante, Bruno Peixoto, Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee e Rafael Awi, entre outros. Produção da Paris Entretenimento em coprodução com a Televisa e o SBT, o longa tem distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

Sinopse
Bia é uma menina insegura. Ela tem gostos diferentes das meninas da sua idade: curte tocar ukulele, jogar videogame, ir ao cinema com o pai e, ainda - mas não menos importante - nunca beijou ninguém. Nesse sentido, Bia foi se escondendo, tornando-se praticamente invisível. Seus únicos amigos são seu pai Edu, que faz de tudo para que a filha sinta-se à vontade com seu jeito diferente, Bruno, colega de sala e parceiro de composições musicais e seu gato Farofa. Tudo isso vai mudar quando Edu inscreve Bia num concurso e ela ganha uma festa de quinze anos com direito a buffet, vestido, valsa, e um show exclusivo da cantora Anitta. Bia irá se tornar a garota mais popular da escola da noite para o dia, despertando inveja e criando inimizades. Agora Bia vai passar por uma jornada de transformação sob os olhares da turma toda, inclusive de Thiago, o cobiçado galã da escola por quem ela sempre foi apaixonada. Mas será que é isso mesmo que ela quer?

Estrelado por Larissa Manoela, a Maria Joaquina de “Carrossel” e grande elenco de novos talentos, Meus 15 Anos apresenta temáticas muito comuns aos pré-adolescentes, como primeiro beijo, aceitação de diferenças, popularidade e autoconfiança.

#Meus15Anos | #Meus15AnosOFilme

FICHA TECNICA 
Direção: Caroline Fioratti    
Elenco: Larissa Manoela, Rafael Infante, Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee, Heslaine Vieira, Rafael Awi, Polly Marinho
Participação especial: Anitta, Lorena Queiroz
Roteiro: Mirna Nogueira, Luiza Trigo, Clara Deák, Marcelo Andrade e Caroline Fioratti
Produtores: Sandi Adamiu, Marcio Fraccaroli, André Fraccaroli      
Produtores executivos: Renata Rezende, Jatir Eiró
Produção: Paris Entretenimento
Coprodução: Televisa e SBT
Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes    
  
SOBRE A PARIS ENTRETENIMENTO
A Paris Entretenimento é uma produtora formada por profissionais de grande experiência no mercado cinematográfico, que se uniram para produzir cinema de qualidade e séries de televisão com uma visão inovadora. Em pouco menos de dois anos, já produziu um dos maiores sucessos de bilheteria do país: “Carrossel - O Filme”, que ultrapassou mais de 2,7 milhões de espectadores em 600 salas de cinema pelo Brasil. Entre as novas produções estão “Mais Forte que o Mundo” (Dir.: Afonso Poyart), “Um Namorado para Minha Mulher” (Dir.: Júlia Rezende) e “Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina” (Dir.: Maurício Eça). Os três filmes foram lançados no segundo semestre de 2016.    

SOBRE A PARIS FILMES     
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos, a Paris lançou o vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes 2013, “Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”, dos irmãos Coen; o aclamado “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, “Mapas Para as Estrelas”, de David Cronenberg (Melhor Atriz no Festival de Cannes – Julianne Moore); a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”; e as continuações A Série Divergente: “Insurgente” e o esperado final de Jogos Vorazes em “A Esperança – O Final”. Em 2016, os indicados ao Oscar® “Brooklin” e “O Lobo do Deserto”; o terceiro capítulo da série Divergente, “Convergente”, “Truque de Mestre – O 2º Ato” e sucessos do cinema argentino como “Kóblic”, com Ricardo Darín, foram os grandes destaques; assim como a biografia do lutador José Aldo em “Mais Forte Que o Mundo”. Produzidos pela Paris Entretenimento, há ainda “Um Namorado Para Minha Mulher” e “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”. Em 2017, a empresa está à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”, grande vencedor da 74ª edição do Globo de Ouro, com 7 estatuetas incluindo Melhor Filme de Comédia ou Musical, “Power Rangers”, “Internet – O Filme”, entre outros.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo