quarta-feira, 26 de julho de 2017

Revelations Entertainment, de Morgan Freeman e Lori McCreary, junto ao National Geographic, apresentam “The Story Of Us With Morgan Freeman”

Divulgação

Por que algumas pessoas chegam ao poder e outras não? Por que sentimos amor não somente por nossos companheiros, mas também por amigos e estranhos?  Como foi construída a necessidade de se compartilhar crenças entre os humanos? National Geographic irá em busca das respostas de todas essas questões e muito mais, com a nova série “The Story of Us with Morgan Freeman”, dos criadores da aclamada série “The Story of God with Morgan Freeman”, que estreia no Brasil e América Latina no início de 2018.


Nesta nova temporada, Freeman levará os telespectadores a explorar temas que unem a todos nós, através de uma viagem ao redor do mundo com o objetivo de entender diferentes culturas e conhecer pessoas cujas vidas tem sido moldadas de formas surpreendentes por diferentes forças fundamentais.

Em uma época em que os eventos globales parecem separar culturas, “The Story of Us with Morgan Freeman” tem como objetivo descobrir as forças que mantém unidas nossas sociedades e revelar o ponto em comum que se encontra em cada um de nós.
National Geographic junto a Morgan Freeman explorará em cada um dos seis episódios as seguintes forças fundamentais e temas:

Crençasas narrações permitem aos seres humanos cooperar, comunicar-se e criar um conjunto de crenças compartilhadas. Mas, necesitamos de crenças compartilhadas para sobreviver?

Amoros seres humanos são sociais, e os vínculos que nos mantém unidos começam com os laços de amor. Desde as relações românticas até o amor por completos desconhecidos, como se formou essa força primordial para as culturas ao redor do mundo? Onde nos levará no futuro?

Poderdesde que os seres humanos começaram a viver em grupos, certos indivíduos chegaram a ser líderes. Como as dinâmicas de poder dão forma ao mundo que vivemos?

A Guerra e a Pazmesmo que a humidade se esforce para viver em paz, nunca houve um ano em nossa história sem guerra. Somos uma espécie interiormente violenta? O conflito é uma força essencial que impulsiona nossa sociedade para frente? A Paz é mesmo possível?

Rebelião: desde o momento em que os seres humanos se uniram para formar sociedades, houve indivíduos que desejaram reformá-las. Seja atuando de forma individual ou fazendo parte de um movimiento, o que nos torna rebeldes?

Liberdade: O que significa ser livre? Durante os últimos dos milênios temos sido testemunhas de uma luta entre o desejo de expandir as liberdades e a necessidade de limitá-las. Mas, o que significa realmente liberdade?

Com um amplo alcance e um estilo íntimo, Freeman novamente viaja pelo mundo escutando pessoas com formas de vida muito diferentes sobre o modo em que distintas forças têm afetado suas experiências, com a esperança de decifrar quem somos como espécie e descobrir até onde se dirige nossa civilização.

"Estamos muito entusiasmados de nos associarmos mais uma vez a Revelations Entertainment, através de uma nova e original temporada de nossa franquia de sucesso", disse Tim Pastore, Presidente de Programação Original e Produção do  National Geographic, que agregou: “Não é surpresa que nossa audiência global tenha adotado afetuosamente Morgan Freeman como parte da família do National Geographic. O enriquecedor desta franquia é que Morgan representa todos nós em sua busca pessoal para entender esses temas".

“Me deram a incrível oportunidade de levar aos telespectadores uma nova viagem ao redor do mundo para entender de que modo a cultura humana tem assumido tantas formas diferentes", completou Morgan Freeman, que co-fundouRevelations Entertainment com Lori McCreary. Ambos foram reunidos por James Younger como produtores executivos. Freeman continuou: “Nos últimos meses tenho falado com muitas pessoas, desde habitantes de zonas isoladas da África e América do Sul, até milionários e ex -chefes de estado. As histórias pessoais compartilhadas nos ajudam a trazer conexões incríveis entre toda a humanidade. Cremos que o público vai enxergá-las como esclarecedoras e se entreter com elas”.

The Story of Us with Morgan Freeman" é produzida por Revelations Entertainment para o National Geographic. Do lado da Revelations Entertainment, os produtores executivos são Morgan Freeman, Lori McCreary e James Younger. Do lado do National Geographic, o produtor executivo é Betsy Forhan, Kevin Tao Mohs é Vice-presidente de produção e desenvolvimento; e Tim Pastore é presidente de programação original e produção.


Sobre Revelations Entertainment
A missão da Revelations Entertainment de Morgan Freeman e Lori McCreary é revelar a verdade. O ator Morgan Freeman, vencedor da estatueta da Academia, e a produtora Lori McCreary, nomeada ao Prêmio Emmy, lideram um grupo de profissionais inspirados, que são os produtores responsáveis por oferecer  entretenimento que nos convida a refletir e que tem essência e atrativo universal. Revelations produz a série de sucesso das noites de domingo da CBS "Madam Secretary" protagonizada por Tea Leoni e Tim Daly. Reconhecimentos recentes incluem uma nomeação ao Emmy para “The Story of God with Morgan Freeman”, três nomeações aos prêmios Emmy para "Through the Wormhole with Morgan Freeman", um prêmio Peabody pelo episódio da ESPN "30 for 30", "The 16th Man" e uma nomeação ao Prêmio da Academia de Morgan Freeman no filme "Invictus".

Sobre a National Geographic Partners LLC
National Geographic Partners LLC (NGP), é uma operação conjunta entre a National Geographic e 21st Century Fox, comprometida trazer ao mundo conteúdos científicos, de aventura e exploração de primeira linha através de seu porifólio. NGP combina os canais de televisão National Geographic, com ativos midiaticos e orientados ao consumidor, que incluem as revistas National Geographic (National Geographic Channel, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids, Nat Geo Mundo, Nat Geo People), com ativos orientados ao consumidor da National Geographic, que incluem as revistas National Geographic, National Geographic Studios, as plataformas digitais e de redes sociais relacionadas, livros, mapas, mídia para crianças e atividades complementares, como viagens, experiências e eventos internacionais, vendas de material de arquivo, concessões de licença, e empresas de comércio eletrônico. Impulsionar o conhecimento e a compreensão do mundo tem sido o propósito principal do National Geographic durante 128 anos, e agora nos comprometemos a aprofundar mais, ampliar as froteiras e ir mais distante para nossos consumidores chegando em mais de 730 mihões de pessoas em todo mundo, em 171 países e 45 idiomas, todos os meses. A NGP destina 27% de seu lucro para a National Geographic Society, uma sociedade sem fins lucrativos, para financiar seu trabalho em áreas da ciência, exploração, conservação e educação. Para mais informações, ingresse no natgeotv.com o nationalgeographic.com.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo