terça-feira, 15 de agosto de 2017

A atriz Ana Lúcia Torre relembra sua trajetória no Persona em Foco desta quarta feira

Divulgação/TV Cultura

Grande nome do teatro, cinema e televisão, Ana Lúcia Torre é a homenageada do Persona em Foco desta quarta-feira (16/8)A atração, que conta com Lilian Blanc e Melchiades Cunha Junior como entrevistadores, vai ao ar às 23h, na TV Cultura e no canal do programa no YouTube.


A atriz paulistana conta como surgiu seu interesse em fazer teatro e relembra uma viagem ao Rio de Janeiro. Ainda criança, sua mãe a levou para assistir uma peça na cidade e, ao sair de lá, a pequena disse: “mãe, eu quero fazer isso”. O programa ainda destaca como Ana Lúcia foi descoberta pela televisão e seu primeiro papel na telinha: a novela Dona Xepa, da Rede Globo, em 1977.

Com mais de 50 anos de carreira e diversos prêmios conquistados, ela também fala sobre as diferenças entre interpretar no teatro e na televisão. São ainda assuntos na conversa os trabalhos com o Grupo Tapa, uma equipe de jovens artistas amadores, e as experiências nos palcos, incluindo a peça Rose, Rose, de Martin Sherman.

Além disso, Ana Lúcia recorda a participação em outras novelas, como TietaAlma GêmeaO Cravo e a RosaSete PecadosCaras e Bocas A Indomada, pela qual recebeu o Prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, com o papel de Cleonice Williams. A atriz ainda participou da série Mundo da Lua, na TV Cultura.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo