quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Câmera Record mostra histórias de superação de mulheres que sofreram com distúrbios alimentares

Câmera Record deste domingo, às 23h15, exibe reportagem com histórias inspiradoras de mulheres que, em algum momento da vida, sofreram muito ao encarar o espelho.
  
Os médicos foram enfáticos com Elisa Pecini. "Damos seis meses no máximo", relembra a mãe da jovem, hoje aliviada pelo drible do destino no prognóstico de cinco anos atrás. Mas não foi fácil. Vítima de anorexia, a estudante chegou a ser internada e obrigada pelos enfermeiros a fazer as refeições até recuperar o peso. "Enquanto não comer tudo, você não sai da mesa", insistiam. A reportagem mostra como ela conseguiu vencer o distúrbio alimentar e se transformar em uma musa fitness, campeã de fisiculturismo nos EUA.


Em Porto Alegre, os repórteres registram a incrível transformação de Mariana Wofchuk e explicam como um lençol foi pivô de uma perda de peso radical: de 143 para 67kg.

Compulsão na ficção e na vida real. A atriz Paula Jubé, intérprete da bulímica Raquel, de "O Rico e Lázaro", detalha como superou a obsessão por comida fora das câmeras. "Repetia três vezes o prato", conta. "Comia de madrugada, não tinha limite".

E ainda: nem magra, nem plus size. As passarelas do mundo da moda abrem cada vez mais espaço para um novo tipo de top: a "modelo de curvas".

Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar domingo, 13/08, às 23h15, logo após o Domingo Espetacular.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo