quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Fábio Porchat se diverte com as revelações da vida privada de Ronnie Von

Crédito: Edu Moraes/Record TV

No Programa do Porchat que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 10/08, o clima vai ser de família devido à presença de Ronnie Von, sua mulher, Maria Cristina ou Kika, como é mais conhecida, e dois de seus três filhos, Alessandra e Ronaldo. Na extrovertida entrevista para Fábio Porchat, um dos principais artistas da Jovem Guarda fará uma série de revelações sobre a sua relação com os herdeiros e também com a atual esposa.


“Eu era aquela ‘mãe’ conservadora. Tive a guarda dos meus dois filhos, algo incomum naquela época. O meu lado ‘pai’ era ciumento”, diz o cantor sobre a educação que deu a Alessandra e Ronaldo, frutos de seu primeiro matrimônio. Já o segundo casamento, segundo Ronnie, teve uma ajuda dos dois filhos mais velhos – ele também é pai de Leo, da união com Kika. “Meus filhos aprovavam um namoro com a Kika. Eu roubei um beijo dela. Mas, ao mesmo tempo, me perguntava: ‘(Se eu namorá-la,) vou perder a minha melhor amiga’? A nossa primeira vez aconteceu no chão mesmo do hotel onde estávamos hospedados em Buenos Aires”, conta. Antes de engatarem um romance, os dois eram grandes amigos.

Sobre o assédio que Ronnie sofre das fãs mais afoitas, Maria Cristina garante que lida com tranquilidade. “Não posso ter ciúme do Ronnie Von. Tenho de dividi-lo com o Brasil, mas depois eu o levo para casa”, diz ela. E, quando o assunto fica mais quente, Kika não foge da pergunta de Porchat e responde se o marido já broxou ou não. “Temos química de pele. O Ronnie nunca negou fogo, mas, uma vez, quando ele estava com uma enxaqueca muito forte, ele fez tudo que era possível humanamente possível na hora H, mas achei melhor encerrar para ele não ficar constrangido.”

O talk show também exibe o quadro “Checando o Canal” diretamente de Taboão da Serra, cidade da Grande São Paulo.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks. 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo