quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Léo Maia, Wilson Simoninha e Jair Oliveira contam histórias divertidas dos pais famosos e falam do espetáculo “Os Filhos dos Caras” em entrevista a Fábio Porchat

Crédito: Edu Moraes/Record TV

Herdeiros de três dos maiores nomes da música brasileira, Léo Maia, Wilson Simoninha e Jair Oliveira, filhos de Tim Maia, Wilson Simonal e Jair Rodrigues, respectivamente, cresceram em meio a um cenário artístico rico e efervescente, acompanhando os pais em shows e programas de TV durante anos. Apaixonaram-se pela mesma profissão, cresceram e hoje seguem pelos palcos do país juntos, em um projeto que reúne grandes sucessos dos saudosos cantores. Sobre o show “Os Filhos dos Caras” e outros assuntos, o trio conversa com Fábio Porchat nesta quinta-feira, 24/08.


Durante a entrevista realizada no sofá do Programa do Porchat, os músicos cantam e contam histórias de bastidores que acompanharam na trajetória dos pais. Algumas divertidas, outras nem tanto. Como, por exemplo, o lado conquistador dos astros, a alegria de Jair Rodrigues também em casa, as festas badaladas de Tim Maia e as polêmicas envolvendo Simonal na época da ditadura.

O talk show apresenta ainda os quadros Checando o Canal, nesta semana, direto de Vitória, no Espírito Santo, e Tela à Vista.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks. 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo