sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Luiz Melodia é homenageado em episódio inédito da série “Memórias do Brasil”, do Canal Curta!

Divulgação

Um dos artistas mais versáteis da MPB, o cantor e compositor Luiz Melodia morreu hoje aos 66 anos em decorrência de um câncer de medula. Amanhã, às 21h30, o Canal Curta! vai homenageá-lo com uma exibição especial do episódio inédito da série “Memórias do Brasil”, da Temdendê Produções, , que retrata a vida de ícones da cultura brasileira. O conteúdo será reprisado no domingo, 6, às 15h30, e também ficará disponível até o dia 19 na pasta do Curta! no NOW, serviço de conteúdos sob demanda da operadora NET.  A série "Memórias do Brasil" estreará em 9 de agosto no canal, mas o episódio sobre Luiz Melodia foi antecipado para homenagear o músico.


O programa, dirigido por Diogo Oliveira, conta com trechos de shows e performances exclusivas de Luiz Melodia. Personalidades da música, como Arnaldo Antunes e Frejat, a atriz e escritora Elisa Lucinda, além de amigos e familiares, participam com depoimentos que ajudam o público a mergulhar nas histórias do artista.

“Memórias do Brasil” Episódio “Notas de Um Sonho” (Série)
Nascido e criado no Rio de Janeiro, Luiz Melodia começou a carreira musical na década de 1960 e continuou em plena atividade até seu falecimento. Neste episódio, personalidades da música como os músicos Arnaldo Antunes e Frejat, a atriz e escritora Elisa Lucinda, além de amigos e familiares de Melodia, participam com depoimentos que ajudam o público a mergulhar nas histórias do artista. O programa conta ainda com trechos de shows e performances exclusivas.

DiretoraDiogo Oliveira 
Duração: 45 min
Exibição: 5 de agosto, sábado, às 21h30.
Classificação: Livre.
Horários alternativos:
Dia 6 de agosto, domingo, às 15h30


Sobre o Canal Curta!
Dedicado às artes, cultura e humanidades, o Curta! é um canal de TV que cultiva estreita parceria com realizadores, artistas, criadores e produtores culturais. Os principais segmentos temáticos da programação são música, artes visuais e cênicas, meta-cinema, filosofia, literatura, história-política e sociedade. O canal está disponível em 12 milhões de lares das principais operadoras de TV por assinatura: NET e ClaroTV (56); OiTV (76); VivoTV (664);  GVT (132) e operadoras regionais associadas à NeoTV.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo