segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Sinta o poder do Omnitrix em suas mãos e transforme-se no seu alienígena favorito com o novo aplicativo Ben 10: Experiência Alien!

Se você adora a ação e humor da série Ben 10, que traz um menino que luta contra vilões usando os poderes do misterioso Omnitrix, agora é a hora de você se tornar um herói e experimentar os poderes de seus alienígenas favoritos no novo aplicativo do Cartoon Network – Ben 10: Experiência Alien.

O aplicativo, gratuito e disponível para os sistemas iOS e Android, traz uma experiência duplamente divertida: você pode usar a câmera do seu celular para se transformar em qualquer uma das formas alienígenas do Ben Tennyson graças a tecnologia de reconhecimento facial. Surpreenda-se com os cristais de gelo que aparecem quando você está na forma do Diamante; Ligue a tela com os poderes do Chama; Atire bolas pegajosas como o Insectóide ou use a super força do Quatro Braços!


Uma vez transformado no seu herói favorito, você pode tirar fotos e fazer vídeos para compartilhar com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Mas isso não é tudo: a diversão continua com um fantástico jogo de realidade aumentada! Use os poderes do Ben 10 para enfrentar Zombozo e seus robôs do mal. O seu celular irá se tornar um radar que vai alertá-lo da presença de inimigos. Em uma experiência 360º, você irá usar ataques de longo e curto alcance para enfrentar os exércitos de robôs, além de poderes especiais. Com o passar do tempo, as batalhas vão se tornar cada vez mais difíceis, mas as recompensas serão maiores e melhores. Complete as batalhas para desbloquear novos aliens e se transformar neles.

Faça o download de Ben 10: Experiência Alien!

App Store
Google Play



Não perca as aventuras de Ben, Gwen e do vô Max todas as quintas, 19h e aos sábados, às 10h, apenas no Cartoon Network! E tenha acesso a conteúdo exclusivo a qualquer momento no canal do Ben 10 no Youtube.


Sobre o Cartoon Network - Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10: Força Alienígena, Ben 10: Supremacia Alienígena, Ben 10: Omnivers e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo