quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Tirinhas de Laerte inspiram a nova série de animação ‘Condomínio’

A Migdal Filmes e Chatrone acabam de anunciar a produção de uma nova série brasileira de animação: “Condomínio”. Inspirada nas tirinhas de mesmo nome da famosa cartunista Laerte, a série reunirá personagens de sucesso do chargista em 10 episódios de 11 minutos. Cada episódio terá de cinco a seis esquetes que se ligam por um tema. A animação será exibida pelo Canal Brasil e manterá o mesmo humor ácido, característico das tirinhas.


O projeto vai retratar o dia a dia dos nada convencionais moradores de um condomínio de classe média de São Paulo que terão que conviver apesar das diferenças. Entre as figuras que protagonizam a produção estão conhecidos personagens de Laerte: Zelador, Síndico, Don Luigi, Deus, Muriel, a psicóloga Beth.

Além dos assuntos corriqueiros e comuns ao convívio em comunidade, a atração abordará também o panorama social do país e do mundo, como as operações da Polícia Federal, a política de Donald Trump e as brigas políticas nas redes sociais.

Sobre a Migdal Fimes:
Fundada em 2010, a Migdal Filmes tem em seu line up sucessos como “Minha Mãe É Uma Peça”, que alcançou a maior bilheteria de 2013; “Minha Mãe É Uma Peça 2”, 4º filme nacional mais visto na história, com mais de 9 milhões de espectadores; o documentário “Cássia Eller”; o drama “Casa Grande”, premiado no Festival de Paulínia e eleito pelo júri popular do Festival do Rio como melhor filme; “Linda de Morrer”, comédia estrelada por Glória Pires; três temporadas da série ficcional “As Canalhas” e “Duas de Mim”, primeiro longa-metragem dirigido por Cininha de Paula, que estreia no segundo semestre de 2017. 

Sobre a Chatrone:
A Chatrone foi fundada por Carina Schulze e Aaron Berger, produtores do longa de animação Festa No Céu (Fox), indicado ao Globo de Ouro.  No Brasil, produziram “Gaby Estrella”, série musical infantil para o canal GLOOB, indicada ao EMMY Internacional 2015 e ao BANFF - Festival no Canadá. Em 2017, a Chatrone estreou a série de ação “Sem Volta”, na Record e no canal A&E, e Juacas, na Disney Channel e Disney XD. O longa-metragem “Gaby Estrella” - O filme, com roteiro de Carina Schulze, estreia nos cinemas em 2017. Atualmente, a empresa está desenvolvendo a primeira série criada na América Latina para a Amazon Studios e trabalha também no remake da famosa série de animação dos anos 80 “Nossa Turma” (“Get Along Gang”).

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo