terça-feira, 15 de agosto de 2017

TV Aparecida anuncia jurados do “Revelações” 2017

Divulgação

A TV Aparecida acaba de anunciar quem serão os jurados da segunda temporada do“Revelações”, quadro do programa Terra da Padroeira que vai descobrir a nova voz da música sertaneja do Brasil.


Zé Geraldo, As Marcianas, Wilson Souto Júnior e Rodrigo Costa, nomes de peso no meio sertanejo, vão acompanhar o desempenho dos cantores durante as audições e apresentações ao vivo.

As inscrições para a participação no quadro vão até o dia 27 de agosto e o vencedor será anunciado no dia 29 de outubro, ao vivo no programa Terra da Padroeira, onde 4 semifinalistas disputarão o prêmio.

Premiação: O vencedor do “Revelações” vai ganhar a gravação de um EP de 4 faixas pela “Atração Fonográfica” com direito a mixagem e masterização, 1 clipe lyric da faixa de trabalho, sessão de fotos, divulgação do álbum musical e a criação de um canal profissional nas redes sociais.

Wilson Souto Júnior, um dos jurados e presidente da “Atração Fonográfica”, ressalta: “Hoje o mercado mudou e as pessoas, na verdade, estão se dedicando muito mais a digitalizar conteúdo e colocar nas plataformas. A gente ainda não perdeu o DNA de gravadora, que é o DNA de descobrir o artista, de gravar o artista, e tentar mostrar o talento dessa pessoa para o público. Então, isso faz parte da nossa missão, o ganhador do “Revelações” vai ser gravado por nós, dentro dos padrões modernos de gravação, que incluem alguns áudios, e vídeos acoplados a esses áudios, as redes sociais e uma quantidade de produto físico para que ele, na estrada, possa distribuir amostras do seu trabalho. E, como cidadão, com o nosso trabalho na gravadora, me sinto contribuindo para a riqueza cultural do meu país”, afirma.

Conheça mais sobre os jurados: 

Zé Geraldo – Cantor e compositor com mais de 30 anos de carreira, 16 discos lançados, fora coletânea e compactos. Além disso lançou temas de novelas da Rede Globo. Foi premiado em inúmeros Festivais, pela CBS lançou “Estradas” na década de 80 e “Zé Geraldo” em 1981. Canções como “Cidadão”, “Como diria Dylan” e “Senhorita”, indispensáveis no repertório de seus shows, fazem parte desta primeira safra de gravações, assim como "Rio Doce", com a qual Zé Geraldo participou do Festival MPB-Shell de 1980, e "Milho aos Pombos", que tornou o artista conhecido em todo o Brasil.

Wilson Souto Júnior: WILSON SOUTO JUNIOR - Produtor artístico, Diretor presidente da Atração Fonográfica e atual presidente da ABMI-Associação Brasileira da Música Independente, membro do CNIC – Comissão Nacional de Incentivo à Cultura. Músico, com formação em Engenharia civil tem sua carreira pautada por cases de sucesso. Foi responsável pela introdução de ritmos musicais que impactaram o Brasil como o Axé Music, a Lambada, e teve participação direta na explosão da Música Regional e Sertaneja no país.

Rodrigo Costa - É diretor e produtor musical. Já trabalhou com as duplas Rick e Renner, Zezé de Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, Fernando e Sorocaba, Leandro e Leonardo, com o Trio Parada Dura, Daniel, Luan Santana, Eduardo Costa e atualmente dirige o projeto “Lendas”, fruto da parceria entre os cantores Milionário e Marciano.

As Marcianas – AS MARCIANAS- As Marcianas é uma dupla sertaneja do Brasil que surgiu em 1981 e tinha em sua formação original Celina Sant'Ângelo filha do cantor João Mineiro. As Marcianas fizeram sucesso com as canções "Vou Te Amarrar na Minha Cama" e "Porque Brigamos".

Com o álbum em 1986 foi a primeira dupla sertaneja feminina a receber um disco de ouro e de platina em toda a música sertaneja. Atualmente, em sua quarta formação, a dupla é formada por Celina e Adriana Bastos.

Sobre O Quadro Revelações: Após o processo das inscrições que estão abertas até o dia 27 de agosto, serão selecionados ao todo 50 participantes. Em seguida, começam as audições, onde 4 semifinalistas chegarão à disputa pela grande final. O objetivo do quadro, é dar oportunidade a talentos desconhecidos do público, que não têm espaço na mídia. Para participar, é preciso inscrever-se no site: a12.com/participe, preencher todas as informações do formulário e mandar um vídeo de até 2 minutos cantando um clássico sertanejo.

Sobre a Rede Aparecida: A TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, em abrangência, segundo a ANATEL, e é a 7ª emissora de TV aberta mais assistida no país, de acordo com os dados consolidados de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) (fonte: coluna Ricardo Feltrin / UOL). Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 24 estados, mais Distrito Federal, 24 capitais e mais de 390 municípios, cobrindo cerca de 74 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas TVs por assinatura.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo