terça-feira, 12 de setembro de 2017

Ex-participantes de A Fazenda Theo Becker, Li Martins e Rodrigo Capella relembram as maiores polêmicas durante confinamento no reality show

Crédito: Antonio Chahestian/Record TV

partir da noite desta terça-feira, 12/09, o público brasileiro acompanhará o dia a dia, cheio de trapalhadas e muita polêmica, dos 16 artistas que vão participar do reality show A Fazenda – Nova Chance. Nessa edição, a atração reunirá ex-participantes de vários realities, que deram o que falar durante seus respectivos confinamentos e têm tudo para agitar o programa da Record TV também. Pensando nisso, Fábio Porchat convidou três famosos que passaram por A Fazenda para sentar em seu sofá na noite de hoje, dia 12/09. O apresentador receberá Theo Becker, Rodrigo Capella e Li Martins no Programa do Porchat.

Durante o bate-papo, os três ex-peões falam sobre a experiência de ter cuidado dos bichos exóticos da atração rural, das brigas e do convívio, muitas vezes conturbado, com os demais confinados. “Um erro que eu cometi foi me entregar demais, foi me permitir viver aquilo à flor da pele e exagerar nas brigas”, declara Theo Becker, que completa: “Desde A Fazenda 1, eu tento desmistificar esse personagem que eu fiz. Eu sou um cara que adora amor, carinho”. Na entrevista, o ator diz ainda que seu comportamento explosivo no reality foi pensado por ele para impressionar os telespectadores. “Eu estava atuando o tempo inteiro”, confessa.

Já Li Martins relembra a briga feia que teve com Mara Maravilha. “Eu queria que ela partisse para cima de mim, porque ela era cheia de plantar a sementinha do mal. E sempre todo o mundo estava errado, e ela que estava certa. Então, eu estava louca para ver ela perder a razão”, afirma a cantora, que ainda avalia sua participação em A Fazenda. “Eu penso: ‘Que oportunidade que eu perdi!’. Porque eu não fui tão focada. Às vezes, eu esquecia, sim, que estava gravando”.

Enquanto isso, Capella lamenta uma discussão com Nicole Bahls. “Eu briguei com a Nicole por causa de dois bifes, cara... Nicole é uma ‘brodaça’”, conta o humorista do Programa da Sabrina.

Questionados por Porchat se voltariam para A Fazenda, Li avisa que sim, e Capella e Theo Becker respondem que não. O ator, então, explica seu bom motivo para não voltar. “Eu fiquei nove anos pronto para voltar. E nesse último ano, eu enxerguei que era melhor eu não ir. Eu estou com meu filhinho de 11 meses, eu sou tudo para ele, e ele é tudo pra mim. Eu ia ser um participante que ia chorar o tempo inteiro lá de saudade. Eu prefiro que, se eu tiver que voltar para lá, ele esteja maiorzinho”.

Tem ainda mais um divertido Bota a Mãe no Meio com as mães de Fábio Porchat e Rodrigo Capella.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks. 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo