terça-feira, 12 de setembro de 2017

Larissa Luz está no palco do Manos e Minas

Manos e Minas_Larissa Luz_Foto Nadja Kouchi

Larissa Luz é convidada do Manos e Minas deste sábado (16/9). A cantora baiana fala no programa sobre seu segundo disco, Território Conquistado, lançado no fim do ano passado. Indicado ao Grammy Latino 2016, na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, o álbum é composto por dez faixas que homenageiam dez personalidades negras e tem uma participação especial da cantora Elza Soares. O programa vai ao ar às 19h30, na TV Cultura e no canal da atração no YouTube.


No Manos e Minas, Larissa Luz comenta sobre  o álbum e conta mais algumas novidades de sua carreira, além de apresentar as canções Bonecas Pretas, Meu Sexo, Letras Negras e Território Conquistado.

Roberta Estrala D’Alva também apresenta a entrevista de Rodney Suguita com o cineasta Valtinho Rege, que acaba de lançar o curta metragem Preto no Branco, retratando o racismo no Brasil.

Já o quadro Discoteca Básica tem a participação de Ney, da loja Gringos, responsável por abastecer os DJs de São Paulo. Dentre uma infinidade de opções, Ney seleciona os cinco discos mais representativos de sua coleção.

Manos e Minas também conhece os Leões de Paraisópolis, time de rugby criado em 2004 numa das maiores favelas de São Paulo, que vêm formando jogadores e usando o esporte como incentivo para os jovens da periferia.

As gravações do Manos e Minas são sempre abertas ao público e acontecem no Teatro Franco Zampari, ao lado da Estação Tiradentes do Metrô. Os convidados e as datas de gravações podem ser conferidas na página manoseminas, no Facebook, no @manoseminas, no Twitter, ou no @manoseminastv, no Instagram.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo