sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Neste sábado, 2, jurado se irrita com participante no 4º episódio de BBQ Brasil

Jesiel leva bronca de Tossi (Foto: Gabriel Gabe)

 Os 13 churrasqueiros amadores do BBQ Brasil terão no próximo sábado, 2 de setembro, que provar aos jurados Carlos Tossi e Danielle Dahoui que realmente são bons de grelha e carvão. Logo de cara, um dos participantes irrita Tossi ao usar panela no preparo de uma carne de porco. “Aí você está de brincadeira comigo”, diz o chef ao se aproximar da bancada de Jesiel. O candidato, achando que é brincadeira, responde “Porque, querido?”. E Tossi será implacável nas críticas. “Primeiro que não é querido, é chef, ok? E segundo que isso aqui é programa de churrasco e eu quero ver carne na grelha”, conclui. Nesta primeira prova do dia, os churrasqueiros serão desafiados a fazer carne de porco com frutas e molho. 


Tossi, Chris e Dahoui (Foto: Gabriel Gabe)

Participantes cavam buraco onde irão assar o peixe (Foto: Gabriel Gabe)

Na prova em grupo acontece o maior desafio dos participantes até aqui. Eles devem entregar peixe assado, mas feito em um método bastante inusitado: em um buraco cavado no chão. Os concorrentes ao prêmio de R$ 50 mil tem que cavar uma vala na terra que comporte dois peixes de tamanho médio. Sem churrasqueiras, o poder do improviso e da união do grupo é o que fala mais alto. Já no início da prova, a enxada do grupo vermelho irá quebrar e a capitã da equipe, Helô, tenta negociar com Madson, capitão do time amarelo, o empréstimo da ferramenta de sua equipe. Madson será categórico na resposta: “Desculpa, Helô, mas não vou emprestar. Isso aqui é uma competição”. A decisão de Madson irá provocar reações adversas entre os competidores.

A chef Dahoui não sairá satisfeita ao degustar os peixes de um dos grupos. “Está completamente sem sal e o molho está doce. Não acredito! Impressionante, mas eles não me ouviram em nada. Para mim, já está muito claro quem venceu”, diz.

O Formato  
Com novidades nesta temporada, o programa tem duração de 18 episódios e conta com 16 competidores, dois a mais que a primeira edição. Os participantes terão que colocar as suas habilidades à prova desde já para não ser o eliminado do dia. Os churrasqueiros passam por três tipos de desafios a cada sábado: o Criativo (onde os participantes trabalham individualmente e mostram seu potencial de criar e inovar em cima de um tema definido); em Grupo (os candidatos trabalham em grupo e devem cozinhar para um grande número de pessoas nos mais diversos e inusitados lugares) e a Prova de Fogo (um duelo entre os participantes com o pior desempenho e que garante a salvação ou a eliminação do episódio).

Quem tiver o melhor desempenho durante toda a temporada, com menor número de erros será eleito o melhor churrasqueiro amador do Brasil no final do reality show, que além do sonhado troféu da atração, recebe 50 mil reais em barras de ouro e um ano de compras no Extra, no valor de mil reais mensais, ou seja, 12 mil reais em um ano. Para os que não conseguirem ir até a final do programa, o Extra premia com um vale compras de 1000 reais também válidos por até um ano.

Sobre o SBT
Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 195 milhões de telespectadores e 65 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 13% em audiência na Grande São Paulo, 14% da audiência no Brasil e 30,6% do bolo publicitário do mercado de televisão aberta. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família. 

O “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” é exibido aos sábados, às 18h15!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo